Companhias aéreas
Salas VIP
MasterCard

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  »

Página 1 de 10 [ 95 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 01, 2015 10:55 am 
 Atualizado: Ter Jun 25, 2019 3:39 pm 
Administrador
Imagem

Visão geral

A sala VIP do MasterCard Black é a única do cartão no Brasil. Ela está localizada no Aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo, no Terminal 3, e é o terceiro da empresa no aeroporto (os outros foram fechados para realocação).

Localização: mezanino do Terminal Internacional 3, no hall das salas vips das companhias aéreas. O acesso é possível por escada rolante, rampa de acesso ou elevador, todos posicionados na frente do Duty Free.

Esta mudança foi importante, pois os principais voos internacionais operam no moderno Terminal 3, que está excelente. Além disto, o tamanho do lounge aumentou consideravelmente, o que era extremamente necessário.

A sala VIP é dividida em três ambientes: área kids, estações de trabalho, equipadas com laptops, pontos de energia para recarga de equipamentos eletrônicos, e espaço gourmet. O local ainda conta com uma equipe exclusiva de Personal Assistents para auxiliar e orientar os clientes para o uso das facilidades e benefícios oferecidos no espaço, além de esclarecer dúvidas de funcionamento. O ambiente de 443 m² também tem com Wi-Fi disponível, televisões e saídas de USB em móveis customizados exclusivamente para a sala.

Veja fotos do bonito ambiente:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para comer há sanduíches, saladas, queijos, bolos, biscoitos, amendoins, doces variados, máquina de café nespresso, água, refrigerante, chás, vinho tinto e branco, whisky, vodka e rum.

Veja algumas das opções disponíveis:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Clique aqui e veja fotos mais recentes, tiradas em novembro de 2016.

Banheiros

Os banheiros são grandes e não mais individuais, como eram anteriormente. Ficaram bem melhores com o amplo espaço.

Imagem

Imagem

Acesso

O acesso é permitido para todos os portadores do MasterCard Black, independentemente do banco emissor do cartão de crédito.

Portador do cartão (titular ou adicional): acesso gratuito.
Acompanhante (limite máximo de 3 pessoas por cartão): R$ 130,00 por pessoa.
Dependentes diretos do portador do cartão com até 16 anos: acesso gratuito.

Cartões emitidos fora do Brasil também pagam R$ 130,00 pelo acesso, inclusive do titular.

Horário de funcionamento: das 6:00 às 23:30.

Conclusão

Gostamos muito da nova sala VIP MasterCard Black, que é superior às antigas. O espaço é realmente bonito e agradável, com bastante espaço, mas tem ficado bastante cheia à noite, nos horários de maior movimento, inclusive sem espaço para todos sentarem. Essa movimentação grande faz com que muitas pessoas usem outras salas VIP, afinal, não tem nada de VIP ter que ficar em pé. Tirando isso, o espaço é excelente.

Boa viagem!

Texto e fotos: Hugo Medeiros.

E você, conhece a sala vip MasterCard Black? Gostou das comidas? E das bebidas? Achou a sala confortável? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://travelinsurance.falandodeviagem.com.br

Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosMaisBaratos

Aluguel de carro - alugue conosco e economize!
Acesse: https://carro.falandodeviagem.com.br

Buscando hospedagem mais barata? Aqui você a encontrará!
Acesse: https://fdv.im/HospedagemMaisBarata

Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosMaisBaratos

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 01, 2015 11:15 am 
Ficou bem melhor e maior. Agora espero que ela fique muitos e muitos anos no mesmo lugar.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 01, 2015 2:25 pm 
Ainda nao conheci o terminal 3... Alguem saberia dizer se é possivel ter acesso a essa sala quando se vem de um voo internacional para pegar um voo doméstico? E se é possivel usar essa sala quando nao se vai fazer um voo internacional? Obrigado!

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 01, 2015 2:26 pm 
Só internacional.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 01, 2015 2:29 pm 
obrigado! É uma pena nao poder usar essa sala na volta do exterior. já peguei conexao em guarulhos na volta dos EUA de 4 horas de duração. Seria bom demais se desse pra ficar nessa sala na volta tb.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 01, 2015 5:23 pm 
A sala ficou bacana.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 01, 2015 7:45 pm 
A sala parece ter ficado legal... mas não dá para aguentar este catering. É tudo a mesma coisa, sempre! Aqueles sanduíches pequenos e quase sem gosto, docinho nos copinhos e amendoim.

Só para ficar na América Latina, nas salas VIP da Avianca em Bogotá você encontra salmão defumado, prosciuto crudo, diversos tipos de queijo e saladas variadas, além de outros petiscos. Dá para montar pratos bem legais, usando recipientes reutilizáveis disponíveis.

Será que é tão difícil para estes "iluminados" que gerenciam as salas VIP de GRU pensarem em fazer coisas diferentes? Nem castanha de caju que é um produto brasileiro reconhecido no exterior eles são capazes de colocar! Café Nespresso é excelente/obrigatório ter mas, será que nenhuma marca de café premium brasileira teve interesse em colocar um café coado? Além disso, será que montar um buffet de saladas e outros itens é tão caro e difícil? Oferecer salada em potinhos plásticos acaba gerando uma quantidade grande de lixo, sem falar que como a salada já vem montada do catering, deve ficar murcha mais rapidamente.

Desculpem, sei que o post é para apresentar a sala, mas vai que algum dos "iluminados" dê uma lida nos comentários e tenha ideias diferentes... ou, de repente, eu sou o único louco a enxergar desta forma.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 02, 2015 8:58 am 
Acho que a sala vip da avianca em Bogota nao eh parametro pra nada, nem gelada a cerveja fica dentro daqueles freezers.
A comida lá é bem limitada e se resume a alguns sanduiches e amendoins. A sala eh otima, mas a comida eh um lixo

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 02, 2015 3:07 pm 
Sei que o tópico é sobre a Sala Vip MC Black no T3 em GRU. Só conheço a do T2 e sei que lá a comida é escassa, sempre em potinhos diminutos e com validade duvidosa.

Agora, em qual lixo de GRU você encontra prosciutto crudo, salmão defumado, queijo gorgonzola, queijo brie, aspargos e salada verde fresca? Por mais de uma vez eu tive de ficar de manhã até a noite nesta sala VIP da Avianca em BOG e vi a comida ser reposta várias vezes. Ah, sobre os salgadinhos, você se esqueceu das Achiras... hehehe! Quanto à bebida, o vinho até que estava aceitável, mas sobre a cerveja, não posso opinar (até porque as que eu tomo, não gosto delas geladas). Como eu disse, posso ser o único louco a ter gostado de lá.

Ah, alguém sabe se esta nova sala do MC Black tem chuveiros? Outra coisa que a da Avianca tem, com produtos L'Occitane oferecidos para o banho.

Antes que alguém desconfie... não, eu não recebo nada da Avianca. Aliás, até tive problemas com ela em uma das últimas viagens.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 03, 2015 9:02 am 
A nova sala vip MC Black não possui chuveiros.

O tamanho ficou muito bom e os ambientes agradáveis.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Posso acessar o Terminal 2 usando o cartão de embarque do Terminal 1 no Aeroporto de Guarulhos?

em Aeroportos

Última mensagem Ter Out 01, 2019 8:35 am Einstein Ver última mensagem

9

Sala VIP da Air France | Aeroporto de Paris (CDG) | Terminal 2E - HALL L | França

em Air France-KLM

Última mensagem Dom Jun 23, 2019 7:47 pm Ajudante Ver última mensagem

6

Delta Sky Club | Sala VIP da Delta Air Lines | Aeroporto de Atlanta (ATL) | Terminal internacional F

em Delta Air Lines

Última mensagem Seg Dez 17, 2018 6:43 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

American Express Lounge | Aeroporto de Guarulhos (GRU) | São Paulo

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Bradesco / American Express

Última mensagem Ter Out 08, 2019 12:15 pm GuilhermeStrapasson1 Ver última mensagem

13

Aeroporto de Porto Alegre só terá voos no Terminal 1

em Aeroportos

Última mensagem Ter Out 01, 2019 9:15 pm Ajudante Ver última mensagem

3

Booking.com

Companhias aéreas
Salas VIP
MasterCard

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: