Salas vips parceiras do Diners no Brasil

Informações e resenhas das salas vips do Diners.
Avatar do usuário
KaueBaiza Mensagens: 91
Sáb Fev 13, 2016 9:40 am
Imagem

Nova sala VIP disponível para clientes Diners!

Vale baixar o APP da Diners Club International para ficar por dentro de todas as mudanças nos Lounges!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Catolico007 Mensagens: 872
Sáb Fev 27, 2016 9:48 am
O Diners não consegue afundar mais. Quando você pensa que já está no fundo do poço:

A partir de 15 de Abril de 2016, o uso das salas VIP no Brasil passará a ter um custo de R$ 60,00 por entrada e por portador de cartão (titulares ou adicionais). A cobrança de acesso às salas VIP no Brasil será debitada na sua fatura em até 90 dias após o uso.
A utilização das salas VIP no exterior permanece gratuita para os portadores de cartão (titulares ou adicionais).

http://www.diners.com.br/conheca-as-vantagens/viagem/salas-vip/" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 27, 2016 10:48 am
Diners passa a cobrar pelo acesso às salas vips no Brasil e fecha mais uma http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=210&t=13024" onclick="window.open(this.href);return false;

Catolico007 Mensagens: 872
Seg Jul 18, 2016 2:05 pm
Pessoal,

Entre as 3 salas brazucas de Guarulhos, qual vocês acham a melhor?

Sala VIP Smiles Internation GRU
Star Alliance Lounge GRU
Executive Lounge GRU Airport

Tenho o cartão Diners e vou viajar no próximo mês, não sei qual acessar. Alguém pode me dar dicas?

Catolico007 Mensagens: 872
Seg Jul 18, 2016 3:43 pm
@GabrielDias, a Star Alliance é a melhor ou nem pensa de usar ela?? rsrsrs Fiquei na dúvida...hehe.

Abs!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 18, 2016 3:44 pm
Seriam 'sem pensar, rs. Executive Lounge vive lotado. Sala vip do Smiles é antiga e simples, no terminal 2. A mais fraca das 3.

Catolico007 Mensagens: 872
Dom Dez 11, 2016 7:06 pm
Pessoal, atualizando o ranking com a nova sala Vip Mastercard Black de Guarulhos, qual vocês consideram a melhor?

Sala VIP Smiles Internation GRU
Star Alliance Lounge GRU
Executive Lounge GRU Airport
Mastercard Black

:?: :?: :P :P

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 11, 2016 7:19 pm
GOL Premium Lounge (se você estiver no T2) e Star Alliance (se você estiver no T3).





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio