Companhias aéreas
Salas VIP
Diners

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para página «  1, 2, 3, 4  »

Página 3 de 4 [ 35 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 01, 2013 12:30 am 
Não... apenas checaram o numero no computador.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 11, 2013 10:15 am 
Diners fechará sala vip de Guarulhos e encerrará serviço de van viewtopic.php?f=284&t=7421

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 16, 2013 12:19 pm 
Acho que essa indexação deveria ir na descrição da sala vip, na primeira página.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 05, 2013 1:20 pm 
Senhores,

Acredito que seja interessante, todos nós clientes ou futuros clientes do cartão Diners reclamarmos, para que a Diners perceba o erro que está fazendo ao encerrar os serviços de Van e fechar a Sala Vip de Guarulhos.

Eu fiz uma reclamação para os canais oficiais, e a Diners International me respondeu que é prioridade conseguirem outra sala Vip para o embarque Doméstico em Guarulhos, tendo em vista que o convênio com a Sala Smiles é apenas para voos internacionais.

Desta forma, com uma maior quantidade de reclamações, talvez a sala vio Diners possa voltar a funcionar em Guarulhos.
Ou seja, precisamos nos unir e reclamar não apenas aqui no fórum, mas principalmente com a Diners e com o Citi.

Abaixo os perfis oficiais para serem feitas as reclamações:

https://www.facebook.com/CitiBrasil (Perfil oficial do CitiBank no Brasil do Facebook)
https://www.facebook.com/citibank (Perfil oficial do CitiBank dos Estados Unidos no Facebook)
https://www.facebook.com/citi (Perfil oficial do CitiGroup no Facebook)
https://www.facebook.com/DinersClubInternational (PErfil oficial do Cartão Diners Club International)

Compartilho inclusive, a reclamação que fiz através de mensagem para todos estes perfis, caso queiram copiar e mandar também.

Dear,
I would like to make a complaint. I just received a bill from my Brazilian Diners Club Exclusive credit card and given the information from the end of December the Diners Club VIP Room Guarulhos Airport and Van Service will be closed.
It is absurd that. We pay so much for an annuity, we focus our purchases on the card for the VIP Room Diners of Brazil's main airport is closed, plus the transfer service.
I have no words to describe how much this is damaging to card customers, and also how much is harmful to Citi.
The VIP Room Smiles will not have the same functionality, as it can only be accessed on international shipments. In the case of domestic shipments (national shipments) we can not access this Vip room.
The Diners card has lost all credibility. Apparently Word Privileges are having the opposite effect in Brazil.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 06, 2013 2:04 am 
Acho difícil eles voltarem atras, pois o mesmo foi feito no Galeão.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 06, 2013 7:58 am 
Quando uso Guarulhos só uso o embarque internacional, por isso, tanto faz mas fiz a reclamação porque vai que dá certo.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Dez 07, 2013 9:29 pm 
Fiz a reclamação, pediram meu telefone pelo facebook e me ligaram. Falaram que realmente é definitivo, mas que estão recebendo diversas reclamações, que serão enviadas ao setor competente. Disseram ainda que quem fechou foi o Citi, pois perguntei se foi a Infraero que pediu a área. Mesmo que não de em nada, acho muito importante pelo menos eles saberem da insatisfação. E gostei muito do feedback deles, podiam simplesmente ignorar a mensagem que eu deixei.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 09, 2013 2:27 am 
Pelo menos deram uma satisfação... menos mal.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 23, 2014 12:10 am 
Enquanto der pra acessar a sala Smiles em GRU com o Diners não vou sentir falta nenhuma dessa sala :D

Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 16, 2014 2:47 pm 
@emerzon O problema é que pelo que eu li no tópico, a sala SMILES só compartilha vôos INTERNACIONAIS. Confere, ou isso é só na sala de GRU?

Tópicos Relacionados      Respostas 
Sala VIP 24 horas no Aeroporto de Guarulhos

em Salas VIP

Última mensagem Sex Nov 22, 2019 1:07 pm Beatriz Ver última mensagem

2

Hanaq VIP Lounge | Aeroporto de Lima (LIM) | Sala VIP Priority Pass, LoungeKey, DragonPass e Diners

em Priority Pass

Última mensagem Seg Ago 05, 2019 10:11 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

2

American Express Lounge | Aeroporto de Guarulhos (GRU) | São Paulo

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Bradesco / American Express

Última mensagem Qua Fev 05, 2020 5:53 pm JPSAL Ver última mensagem

16

Sala VIP Latitude | Aeroporto de Congonhas (CGH) | São Paulo

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Salas VIP

Última mensagem Dom Mar 08, 2020 3:29 pm Ajudante Ver última mensagem

27

Clientes Elo Nanquim Diners Club ganham um drinque de cortesia em bares selecionados de São Paulo

em Diners

Última mensagem Sex Dez 27, 2019 9:37 am viajante Ver última mensagem

4

Booking.com

Companhias aéreas
Salas VIP
Diners

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para: