Sala VIP Pacific Club Internacional (parceira com Diners): Santiago - Chile

Informações e resenhas das salas vips do Diners.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Mar 14, 2013 10:47 pm
Cadê as fotos, coka?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Mar 14, 2013 10:52 pm
Coka, talvez você não sabe. Leia esses tópicos que criei: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=4860" onclick="window.open(this.href);return false; e http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=4861" onclick="window.open(this.href);return false;

melzinha Mensagens: 0
Ter Abr 02, 2013 8:25 pm
tenho 1 cartāo titular e 2 adicionais do Diners, mês passado chegou a cobrança da anuidade...dos 3 cartōes...
3x 105,00 para o titular
3x 52,50 para cada adicional
liguei para negociar e consegui um desconto:
3x 21,00 para o titular e isençāo total para os adicionais!!!
tem q reclamar!!!rs

capsj Mensagens: 2372
Ter Abr 02, 2013 8:40 pm
Melzinha, este tópico não se destina ao tema. De qualquer forma, está salgado, hein ?

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Ter Abr 02, 2013 10:24 pm
Já fui nessa sala em 2011, mas como entrei de madrugada (as 06:00 acho) praticamente só usei para dormir umas horinhas antes do voo.

Daqui 2 semanas vou a Santiago novamente e pretendo usá-la novamente (a sala da AA no aeroporto de Santiago é infinitamente superior).

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 03, 2013 12:37 am
É mesmo. Vou upar depois. :)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 06, 2013 8:29 pm
Enfim adicionadas as fotos da sala. Aproveitem! :D

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Abr 07, 2013 8:56 am
Com tantos plásticos autorizando o uso da sala você a encontrou vazia ou fez aquele "desafasta"?

Não sei se o foco das fotos foi problema do fotógrafo ou do novo layout do fórum.

Caso tenha sido problema do fotógrafo informo que sou pior. Por outro lado minha mulher tira fotos magníficas com o celular velhinho N5800 que ela tem. ;)

capsj Mensagens: 2372
Dom Abr 07, 2013 9:31 am
Itens estranhos, por assim dizer
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 8-)

Coka, até na sala Vip que vc vai, tem coisas estranhas.......

Coka, posta o countdown da sua viagem, que essa sim, você tinha que fazer um tópico para postagens atualizadas....

Patrocinadores do FDV queremos coisas para o Coka poder nos relatar sob seu exclusivo ponto de vista..........Uma noite em uma suíte presidencial, com diária da Ferrari California e um jantar em um restaurante TOP.

Abs meu velho.....

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 07, 2013 10:35 am
@Rabugento: :lol: O fotógrafo foi ruim, o ambiente não ajudava e o layout, bem... deixa para lá. :P

Sobre os plásticos que autorizam a entrada, são meio que estranhos para mim (tem Ítau/Santander/Banco do Chile conhecidos). Veja a lista completa em: http://www.salonesvip.cl/menu.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Aceitam Priority Pass.

@carlospessoajr: ÓTIMA sugestão. Cade o patrão?!

Sobre o tópico de trip report, vou elaborar aqui e publicar sim, fiquem tranquilos.





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio