Diners fechará sala vip de Guarulhos e encerrará serviço de van

Informações e resenhas das salas vips do Diners.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Nov 19, 2013 2:11 am
Lembrem-se que o Diners não é o único a encerrar salas vip. O Amex, com sua inegociável anuidade, também fechou salas. Alem de operadoras de cartões, a TAM também andou encerrando algumas salas.

Eu concordo com o argumentos de alguns aqui sobre a baixa anuidade e baixo uso para um cartão de alto custo para o Citi. Mas existe um fator chamado "infraero", que por sua vez cobra caríssimo por seus espaços, impossibilitando a continuidade desse tipo de serviço.

Eu espero que com a privatização dos principais aeroportos, essa realidade mude.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Ter Nov 19, 2013 10:14 am
Concordo Falcone, acho que o fechamento em sequência de salas Vips está relacionado com o fim do contrato de cada empresa.

A Infrazero deve estar inflacionando a renovação e as empresas optam por desistir desses espaços, infelizmente.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Ter Nov 19, 2013 3:12 pm
Mas GRU não foi privatizado? Nesse caso específico do Diners, a culpa não foi da Infraero.

E se foi apenas custo de espaço, que fechasse a sala VIP e mantivesse o Van Service.


Sent from my iPad using Tapatalk

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Sex Nov 22, 2013 2:18 pm
O mais engraçado é que a perda dos benefícios gerou uma mudança na postura de anuidade do cartão. Sempre paguei quase nada ou muito pouco por ela, mas neste ano, apesar da piora nos benefícios, eles foram mais duros na negociação.

Sinceramente, concordo com os que dizem que o cartão é muito desprestigiado no Brasil. O Citibank não sabe como lidar com a marca que inventou o cartão de crédito e só faz besteira com ela.

Fico com o cartão pelos benefícios globais das salas vips. Já usei em alguns lugares do mundo e o preço que a gente pagaria numa refeição simples (tipo um salgado e uma coca-cola) já pagam, com sobras, qualquer valor de anuidade que me cobrem...

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Sex Nov 22, 2013 3:57 pm
Verdade, eles estáo mais duros com a negociacao da anuidade. O máximo que consegui negociar foram 3 parcelas de R$ 21,00.

Como o que eu mais usava era o Van Service, achei por bem cancelar. Se algum dia melhorarem os benefícios eu penso em voltar a ser cliente.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
epicorj Mensagens: 278
Sex Nov 22, 2013 9:21 pm
Eu cancelei o meu depois que fecharam a sala de Gig e cancelaram a van( usava bastante)!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Nov 24, 2013 11:54 pm
mafiotecano,

Como todos sabem, GRU, GIG, BSB, CNF e VCP foram privatizados... mas ate onde sei, os consórcios vencedores ainda não assumiram o controle desses aeroportos. A Infraero so vai entregar a gestão depois da copa. Ate la continuaremos submetidos a administração publica.

Catolico007 Mensagens: 872
Qui Dez 05, 2013 1:23 pm
Senhores,

Acredito que seja interessante, todos nós clientes ou futuros clientes do cartão Diners reclamarmos, para que a Diners perceba o erro que está fazendo ao encerrar os serviços de Van e fechar a Sala Vip de Guarulhos.

Eu fiz uma reclamação para os canais oficiais, e a Diners International me respondeu que é prioridade conseguirem outra sala Vip para o embarque Doméstico em Guarulhos, tendo em vista que o convênio com a Sala Smiles é apenas para voos internacionais.

Desta forma, com uma maior quantidade de reclamações, talvez a sala vio Diners possa voltar a funcionar em Guarulhos.
Ou seja, precisamos nos unir e reclamar não apenas aqui no fórum, mas principalmente com a Diners e com o Citi.

Abaixo os perfis oficiais para serem feitas as reclamações:

https://www.facebook.com/CitiBrasil" onclick="window.open(this.href);return false; (Perfil oficial do CitiBank no Brasil do Facebook)
https://www.facebook.com/citibank" onclick="window.open(this.href);return false; (Perfil oficial do CitiBank dos Estados Unidos no Facebook)
https://www.facebook.com/citi" onclick="window.open(this.href);return false; (Perfil oficial do CitiGroup no Facebook)
https://www.facebook.com/DinersClubInternational" onclick="window.open(this.href);return false; (PErfil oficial do Cartão Diners Club International)

Compartilho inclusive, a reclamação que fiz através de mensagem para todos estes perfis, caso queiram copiar e mandar também.

Dear,
I would like to make a complaint. I just received a bill from my Brazilian Diners Club Exclusive credit card and given the information from the end of December the Diners Club VIP Room Guarulhos Airport and Van Service will be closed.
It is absurd that. We pay so much for an annuity, we focus our purchases on the card for the VIP Room Diners of Brazil's main airport is closed, plus the transfer service.
I have no words to describe how much this is damaging to card customers, and also how much is harmful to Citi.
The VIP Room Smiles will not have the same functionality, as it can only be accessed on international shipments. In the case of domestic shipments (national shipments) we can not access this Vip room.
The Diners card has lost all credibility. Apparently Word Privileges are having the opposite effect in Brazil.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Dez 06, 2013 12:40 pm
Reclamei no perfil do citibank Brasil e mandaram acseguinte. Mensagem
Minha reclamação
amigos você não deveriam fechar o lounge vip da área domestica de GRU nós clientes diners nos sentimos muito lesados por isso utilizada 2 vezes ao mês esta sala agora não tenho onde ficar em Guarulhos.

Resposta
Olá, Thiago! Por favor, envie-nos seu nome completo e um telefone com DDD para entrarmos em contato. Obrigado.

Passei os dados vamos ver o que vai dar





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio