Fraude com cartões de crédito do Banco Intermedium

Deixe aqui sua reclamação sobre bancos ou produtos financeiros.
Ronald3 Mensagens: 277
Qua Out 12, 2016 10:49 am
Resta saber quantos clientes foram impactados, certamente o banco não irá revelar. Mas a contar pelos comentários nas redes sociais deve ser bastante gente. Ainda bem que o débito foi baixo, mas já pensou se fosse um valor alto? Só espero que meus dados estejam bem seguros nesse banco, eles tem a imagem dos documentos de vários correntistas. Se isso vai parar em mãos erradas fará um grande estrago. No dia eu tinha um valor considerável no saldo da conta, já mandei tudo para outro banco.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Out 12, 2016 10:57 am
Falhas são o que mais ocorrem por aí, inclusive em sites e grandes redes dos EUA que vaza dados e tudo mais...

O que importa mais é como a instituição vai lidar com o problema, e parece que o intermedium está indo bem... Ja cancelou e reemitiu novos cartões e sem muita burocracia está cancelando essas cobranças...

Tenho cartão lá e não houve débito nenhum...

Abraços.

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Qua Out 12, 2016 1:10 pm
Felizmente não recebi o fatídico SMS. Depois do ocorrido, estou mantendo o cartão bloqueado.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Out 12, 2016 1:18 pm
Concordo o @alexandrerj. Esse tipo de problema pode acontecer. O importante é saber que o serviço de SMS funciona e que o Intermedium está tendo uma resposta rápida.

E acho que eles tem ciência que tem que ter muita segurança com os dados dos clientes (documentos escaneados, etc).

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Out 12, 2016 3:44 pm
Ainda bem que se pode bloquear direto pelo aplicativo.

AMC91 Mensagens: 35
Qua Out 12, 2016 11:49 pm
A fraude pode ser no serviço de entrega dos cartões.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qui Out 13, 2016 8:46 am
Compartilho da ideia do @bigshot.

Acho que esses bancos digitais estão se multiplicando muito rapidamente e, em breve, teremos mais casos como esse. Prefiro ficar com os cartões tradicionais e em questão de investimentos, ir pra uma corretora de "tradição"

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Out 14, 2016 4:08 pm
Esse tipo de coisa incomoda muito. Me lembra aquele período tenebroso dos cartões da CEF.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Out 14, 2016 4:42 pm
Risco em qualquer instituição terá... Seja no banco ou em.grandes sites por onde as informações trafegam... O que importa é a postura do banco na resolução desses problemas...

E acho que o intermedium teve uma postura excelente... Uma pena que tenha havido esse problema mas por outro lado nos mostrou como ele age nesses casos..
Abraços.





Booking.com

Voltar para “Reclamações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio