Fraude com cartões de crédito do Banco Intermedium

Deixe aqui sua reclamação sobre bancos ou produtos financeiros.
soares Mensagens: 504
Qui Out 20, 2016 10:21 pm
O Banco não guarda o código de segurança em seus sistemas. Então, se está havendo fraude com uso do código de segurança em cartões que ainda não foram usados pelos clientes, provavelmente este código está sendo clonado na emissão do cartão.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 21, 2016 12:12 pm
Compras na Amazon, por exemplo, não exigem o código de segurança.

soares Mensagens: 504
Sex Out 21, 2016 12:35 pm
Os Norte Americanos ainda não estão acostumados com tantas fraudes em cartões de crédito como aqui no Brasil. Faz parte da cultura deles, assim como o uso de cartões sem chip, que agora está começando a ser implantado por lá. Deve ser por influência latina. :lol:

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Out 21, 2016 2:57 pm
Quem disse que não estão acostumados? O índice de fraudes deles com cartões se brincar, é até maior que o nosso até por conta do volume de negócios ser bem maior também

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Out 21, 2016 4:51 pm
PROPORCIONALMENTE, sem querer gritar, hein !!!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Out 21, 2016 5:13 pm
Kkkkkkk pois é @Historiadorcarioca mas para fins de "costume" o que conta é o número absoluto.

Vale ainda dizer que sei lá quantos por cento dos nossos cartões fraudados, o são lá nos USA

robertosiqueira Mensagens: 79
Seg Dez 12, 2016 8:09 am
Ainda bem que não abri, cheguei até a entrar no aplicativo, e tal, mas deu um problema qualquer e acabei não fazendo.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Dez 12, 2016 10:12 am
Isso tem tempo e foi rapidamente resolvido pelo banco... E foram só com algumas pessoas.

Problemas sempre podem ocorrer, o que mais importa é a forma que a empresa trata e resolve o problema... E nesse caso o intermedium mandou muito bem...

Abraços.

robertosiqueira Mensagens: 79
Seg Dez 12, 2016 10:15 am
Bom saber, talvez seja uma opção a considerar no futuro. Valeu pelo esclarecimento! Abrs





Booking.com

Voltar para “Reclamações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio