Amex acabou com o benefício do Sem Parar?

Deixe aqui sua reclamação sobre bancos ou produtos financeiros.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jan 15, 2018 9:15 am
Amex acabou com o benefício do Sem Parar?

O Sem Parar é um serviço que permite que os carros passem pelos pedágios das estradas sem precisar parar. O equipamento abre automaticamente as cancelas e a cobrança é gerada mensalmente. Estacionamentos de shoppings e aeroportos também trabalham com o sistema, agilizando o processo.

Leia também: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

O benefício está sendo cancelado? Veja a mensagem do Michael Santista:
Recebi um aviso com a seguinte mensagem:

A isenção da mensalidade do Sem Parar estará válida até dia 31/01/18.

Então quer dizer que mais um benefício o cartão está perdendo.
Esse era um ótimo benefício e a remoção é uma grande perda. Se você usa, deve reclamar. Quando não há reclamações suficientes, o banco entende que foi ótima a remoção. O Bradesco monitora diariamente o mercado, então é realmente necessário mostrar insatisfação sempre que algo assim ocorre.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

bftandrade Mensagens: 477
Seg Jan 15, 2018 9:29 am
Nem sabia desse benefício, mas seria ótimo se outras bandeiras oferecessem...

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Seg Jan 15, 2018 9:37 am
Tenho o Semparar desde a epoca que era benéfico do green....ai foi passando para o Gold...e agora TPC...
nossa esse Bradescao realmente eh uma M@#$$%T#.....que banco chinfrim ...
o que vai nos restar do nosso TPC moribundo ?

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Jan 15, 2018 12:04 pm
Complicado. Lá fora, o Amex tem mil benefícios. O Bradesco não está sendo um bom administrador

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Jan 16, 2018 9:03 am
Não sabia nem que isso existia :o

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Ter Jan 23, 2018 5:43 am
Eu sabia que existia essa isenção, mas nunca consegui habilitar com isenção pq sempre diziam na central que temporariamente estava indisponível o cadastramento do serviço. E essa indisponibilidade já tem uns três anos. Tentei em meados de 2015, final de 2016 e primeiro trimestre de 2017 e sempre indisponível. Tai o motivo! A destruição de mais um benefício do TPC.

SilvaBR Mensagens: 363
Dom Jan 28, 2018 7:39 am
Quando peguei o tpc ano retrasado informaram q o benefício não estava mais disponível

rlo25023009515165 Mensagens: 1
Sex Mar 02, 2018 10:58 am
Eu usava o beneficio! Uma pena que o Bradesco esta acabando com a American Express, cada vez pior!!

trustbr Mensagens: 211
Dom Mar 04, 2018 1:51 pm
Eu também usei por muito tempo. Realmente era uma economia considerável, junto com o jantar de aniversário compensava a anuidade.





Booking.com

Voltar para “Reclamações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio