Desacordo Comercial: Banco Real encerra conta de cliente

Deixe aqui sua reclamação sobre bancos ou produtos financeiros.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 25, 2012 6:43 pm
Realmente lamentável. E isso partiu da ouvidoria pelo visto, pois foi lá que você prestou as reclamações. Eles deveriam agradecer, pois não sabem o que acontece nas agências, e se você estava insatisfeito muitos outros clientes também deveriam estar. A atitude mais normal seria exigir uma atitude do gerente geral da agência.

Foi totalmente abusivo. Pelo menos aprenderam com o ocorrido. Certamente esse gerente geral pensará duas vezes na hora de encerrar uma conta sem uma justificativa.

Você fez muito bem em abrir o processo. Acho que todos devem agir assim, por mais chato que sejam esses procedimentos burocráticos.

Obrigado pelo relato detalhado. Isso servirá de inspiração para quem sofrer uma discriminação como a sua.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Fev 25, 2012 11:29 pm
Olá, boa noite !!!

Esta situação da INDENIZAÇÃO pelo encerramento da conta junto do banco REAL / SANTANDER do colega, realmente, viera a ser algo meio fora do comum e donde o mesmo teve muita sorte !!!

Em geral, dificilmente a nossa Justiça chega a deferir tais indenizações e tais astreintes (a multa diária, no caso) sob estes patamares !!! ... Baixos ainda, claro !!! ... Embora seja mais comum os mesmos serem mais rebaixados ainda, infelizmente !!!

Ou seja, o colega está de parabéns !!! ... Gostei mesmo !!!

Enfim, é isto !!!

Um abração do Carlos Eduardo para todos !!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Fev 26, 2012 12:04 am
Movi as mensagens.

nsampaio Mensagens: 494
Seg Fev 27, 2012 10:53 am
Realmente, o Banco Real já estava perdendo a sua qualidade de atendimento. Agora com o Santander...ficou muito pior!
Posso falar que eu já advoguei para o Santander e o banco é totalmente alheio aos reclamos dos clientes: funcionários sobrecarregados, internet banking péssimo, serviço van gogh lastimável e cartão black (sem limite?)... Para os portadores do cartão santander unlimited mastercard black, o banco dispõe de um limite oculto sim. Cuidado...o único banco no Brasil que tem o cartão sem limite mesmo é o Itaú por que o resto...é balela!!!!!
Após ter contas em vários bancos e em vários segmentos, o melhor de todos na atualidade, certamente é o CITIBANK, por incrível que pareça! Atendimento gerencial espetacular, cartões com limites estratosféricos, atendimento telefônico impecável...só pra ter uma ideia, se ligar para agência e ninguém atender, a ligação vai para uma central e se disser que deseja falar com a gerente, eles anotam seu nome e telefone e, no máximo, em dez minutos (isso mesmo!) a própria te retorna a ligação, sem contar que a gerente fica sempre on-line, ou seja, se mandar um e-mail para ela, a resposta é quase imediata!
Uma novidade que está sendo implantada no banco é a isenção de onze dias sem juros no cheque especial. O mais interessante que os limites são aumentados automaticamente.
Não sou funcionário do banco, mas reconheço que, em comparação aos demais bancos, este realmente é um notável dentro do país!!!! Façam uma experiência e comprovem!!!!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Ago 11, 2012 11:57 am
Mas conseguiu, no final das contas, pegar o dinheiro via justiça?!





Booking.com

Voltar para “Reclamações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio