Atendimento - Santander

Deixe aqui sua reclamação sobre bancos ou produtos financeiros.
Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Seg Fev 27, 2012 7:57 pm
Isenção de tarifas no Santander, pra contas simples, a partir de 20.000,00.
No Santander Van Gogh, a partir de 100.000,00.

http://www.santander.com.br/document/wps/01_01_2012_tabela.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Ter Fev 28, 2012 8:55 am
gobbato escreveu:Eu só recorro ao meu gerente ou à ouvidoria, não tem erro!
Outra coisa, se não for cliente VanGogh, pode esquecer, pior que cliente da Nossa Caixa.

O problema de atendimento é geral na rede bancária, ou alguém aqui vai dizer que nunca teve problemas no seu banco?!? Acho que só o Eike Batista não tem! hahahahaha


Em relação com o atendimento em si mesmo, desde os idos do ano passado, não me lembro dali ter tido algum problema seja com o HSBC seja com o ITAÚ num sentido dali não conseguir ou um contato com os gerentes ou um retorno dos mesmos !!!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Fev 28, 2012 2:11 pm
uidxxx,

Obrigado!

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Fev 29, 2012 11:18 am
Acabei de receber a última ligação do Santander, da Ouvidoria.

Falei com o gerente da agência na Segunda-feira, o Flávio, que disse que a gerente do Van Gogh me ligaria para ver a migração da conta, entretanto, não recebi nenhuma ligação.

O atendente de disse que esse limite foi estipulado pela central do Santander, e que os gerentes não têm poder de alterá-lo, que em seis meses isso poderia ser revisto. Quase cai na gargalhada. E o pior: disse que como eu não aceitei pagar uma tarifa maior, eu não poderia ser migrado para o Van Gogh.

Haja mentira.

Realmente fiquei bestificado no modo como essa agência me tratou, e para piorar, inventam mentiras e fazem uso de subterfúgios para negar até mesmo que a gerente disse que eu poderia ter quando o cartão chegasse.

O que me deixa feliz é que o que ela ganha de salário, eu gasto em jantares, enquanto ela tem que mentir e tratar mal pessoas que ela é paga para ajudar.

Infelizmente o Brasil é isso, um país com pessoas extremamente despreparadas, que usam e abusam do pequeno poder que possuem para vinganças pessoais.

gilpinhatur Mensagens: 20
Sex Mar 02, 2012 7:29 am
Eu tenho uma ide'ia sobre bancos : sao todos iguais. Eles eventualmente diferenciam o tratamento que voce recebe pelo dinheiro aplicado na sua conta. Infelizmente.
Falou-se do Bradesco e do Santander. E eu gostaria de acrescentar tambe'm o mono'tono Banco do Brasil. No primeiro, se eu puder desviar da calcada, vou fazer isso. SEmpre. O motivo nao foi a recusa, mas o descaso pelo pedido de um cartao Amex, com renda comprovada superir a 30 mil reais mensais (da minha esposa).
O Santander, para mim, e' o melhor banco de relacionamento. Mas tambe'm minha conta tem mais de 20 anos na mesma agencia. E mesmo nao sendo 'private' tenho o Mastercard Black que e', disparado quilometros de distancia, o melhor cartao do Brasil. Neste momento, por exemplo, estou no Aeroporto OR TANGO, em Johannesburg, aguardando uma conexao maluca que fiz com milhagem e passagem business class, em uma das 3 conforta'veis salas vip que o cartao Priority Pass oferece gratuitamente aos seus clientes do Mastercard Black Santander.
Ja' o Banco do Brasil e' extremamente conservador. Pedi uma Visa Black (Platinum) faz 5 meses. E so' me interessa esse. Dei a eles garantias de sobra que gastaria os 100 mil reais anuais que exigem, ale'm de ter la' minha melhor conta. Esta' um parto porque, ao que parce, querem que a conta alcance o nivel 'private'. Acho que vao perde-la.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 02, 2012 11:40 am
BB e Caixa, por serem bancos federais, fazem de tudo para ter burocracia. Tenho minha conta no BB fazem anos mas, não a movimento. Deixo apenas porque não pago tarifa de conta e para pagamento de alguns impostos que não consigo fazer em outros bancos.

Comecei o relacionamento com o Itaú e Bradesco. Acho que vou movimentar o Bradesco por ter como conseguir o black sem ter conta prime, ao contrário do itaú, que precisa ser personnalité para tê-lo.

O Santander seria minha escolha se tivesse por perto da minha casa mas infelizmente não é o caso.

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Mar 05, 2012 9:11 pm
Banco eh gerente...e nao o contrario! Quando vc tem sorte, pega um gerente prestativo, vc tem a melhor conta do mundo no melhor banco do mundo!rs :D Tenho conta no Itau Personnalite e ateh agora o melhor em atendimento. No Santander, estou abrindo uma conta por causa do Black deles. Mas a gerente Van Gogh eh excepcional tambem! Meu conceito sobre o Santander eh ainda bom..
Caros colegas que tiveram problema com o Santander, poderiam citar somente o nome das agencias? Assim muitos evitariam essas agencias para um primeiro relacionamento com o Santander. E os que possam indicar sua agencia, poderiam postar aqui tambem?
A minha agencia Santander eh da Rua Cubatao-SP...

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Mar 05, 2012 9:30 pm
A minha é a agência 4251, que fica na Alameda Vicente Pinzon, Vila Olímpia, e está indo para o shopping de mesmo nome.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Mar 05, 2012 10:09 pm
Eu uso muito esta agência, mas fiquei surpreso de ter visto ela fechada hoje!!! Vai pra dentro do Shopp mesmo?

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Mar 05, 2012 10:32 pm
Pelo que disseram, primeiro vai para ao lado do shopping e logo abrirá lá dentro, quando tiver tudo pronto será lá dentro mesmo.





Booking.com

Voltar para “Reclamações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio