Atendimento - Santander

Deixe aqui sua reclamação sobre bancos ou produtos financeiros.
mrhizzo Mensagens: 794
Seg Fev 27, 2012 6:04 pm
Dando continuidade a história que postei em outro tópico, sobre o péssimo atendimento da gerente, hoje recebo uma ligação da Ouvidoria me pedindo mais informações e umas horas depois, o gerente da agência.

Informei o que aconteceu e tal, ele disse que falaria com ela, mas não senti nenhum entusiasmo.

Em seguida perguntei o limite que foi liberado para mim, e quase cai de dar risada.

R$ 900 reais de cheque especial, que não me interessa
R$ 720 reais de limite no cartão

Questionei ele e ele disse que por ser uma conta de início de relacionamento... Enfim, não sei se foi obra da gerente ou se de fato veio assim.

Perguntei sobre o Van Gogh, que era o segundo passo, que inclusive falei com a gerente quando abri a conta, e ele disse que pedirá para a gerente do Van Gogh entrar em contato comigo.

Mas enfim, além da decepção com o atendimento, tenho a decepção com a conta.

Eu não tenho interesse em pagar uma taxa de manutenção de conta já alta (33 reais), para não ter nenhum benefício. Mas não ligo de pagar, já que utilizo, se for por algo decente.

Enfim, vou ver o que me dizem, mas a primeira impressão foi bisonha.

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Fev 27, 2012 6:07 pm
Só para constar o histórico, segue:


Talvez esse não seja o espaço mais indicado para esse tipo de "causo", mas vou dizer mesmo assim rs.

Abri uma conta no Santander na semana passada, e estava esperando a aprovação, que só veio na Quarta-feira (achei estranho, mas parece que eles não abrem a conta imediatamente, enfim).

Ao tentar contato com a gerente, liguei três vezes e ela sempre estava ocupada, ou ao telefone ou atendendo a alguém. Enfim, na quarta vez, às 17:30, consegui falar com ela (ela havia me dito que ligaria para posicionar-me). Consegui falar com ela, mas achei o tratamento para lá de indiferente.

Registrei uma reclamação no SAC, mas pensei que não daria em nada.
Ontem havia enviado um e-mail, e não tive resposta. Hoje outro, sobre outra coisa, e nada.

Enfim, hoje o SAC me liga para ter mais informações, e cinco minutos depois, ela me liga um pouco alterada e me questionando do porque de ter reclamado. Informei o motivo e ela insistentemente disse que me atendeu (esqueceu que foi pela minha insistência, não pela boa vontade). Expliquei a ela tranquilamente o fato e ela me disse que não teria como me atender se não estivesse na agência. Dai eu disse a ela que a telefonista me informou que ela estava em atendimento nas três vezes que liguei, e não fora da agência.
Disse que achava anti-profissional e deselegante tal atitude, e que não preciso me sujeitar a esse tipo de absurdo só para ter uma conta.
Ao final tive que ouvir o seguinte: como o seu relacionamento é recente, eu não gostaria de ter problemas. Mas senti fortemente um tom de ameaça.

Enfim, achei tão absurdo e despropositado, e além do mais de uma gerente. Nem com uma atendente da NET que ficou uma hora discutindo comigo para que eu não cancelasse a assinatura, eu tive que ouvir isso.

Enfim, dei prosseguimento a reclamação e vou aguardar a ouvidoria.

Vou manter a abertura da conta, que até onde sei foi feita, pois ela me informou o número, mas quero que outra pessoa me atenda.

Com isso vejo o despreparo e arrogância dessas pessoas. Parece que alguns, pelo pouco que conseguem na vida, acham-se no direito de fazer e desfazer.

Ela teria sido mais inteligente se me ligasse e dissesse, ainda que mentindo, se ela teve alguma falha, ou pedindo desculpas por não ter dado o atendimento devido, que estava sobrecarregada. Teria se saído muito bem, mas enfim, c´est la vie!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Fev 27, 2012 6:11 pm
Sinistro..... :?

Quando leio os detalhes dos cartões me animo a abrir a conta :P , quando leio os comentários do atendimento desanimo! :shock:

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Fev 27, 2012 6:18 pm
hahahahahaha

Pois é! É de desanimar quando sabemos o que acontece.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Fev 27, 2012 6:20 pm
Não recomendo o SANTANDER nem ao meu pior inimigo !!!

viniciusbb Mensagens: 915
Seg Fev 27, 2012 7:05 pm
O atendimento anda bem complicado mesmo! E minha impressão foi que piorou nos últimos meses.... Só tenho conta lá pelos cartões e pelos 10 dias sem juros que as vezes utilizo.
Mas como primeira conta, não recomendo!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Fev 27, 2012 7:12 pm
Eu só recorro ao meu gerente ou à ouvidoria, não tem erro!
Outra coisa, se não for cliente VanGogh, pode esquecer, pior que cliente da Nossa Caixa.

O problema de atendimento é geral na rede bancária, ou alguém aqui vai dizer que nunca teve problemas no seu banco?!? Acho que só o Eike Batista não tem! hahahahaha

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Fev 27, 2012 7:15 pm
O mais engraçado é que, falam tão mal do Bradesco, e no final foi o que sempre me atendeu muito bem.

Mudei minha agência recentemente, e o atendimento é fantástico, e a menina que me atende, não é a gerente.

O que me interessou no Santander é o fato de poder pagar contas com o cartão de crédito. Mas pela dor de cabeça...

Vamos ver se migram minha conta para o Van Gogh, senão, vou tentar outra agência.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Fev 27, 2012 7:19 pm
Qual o custo de uma conta Van Gogh nos dias de hoje? Quantos mil eu preciso ter investido para ter isenção no pacote?

Att.

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Fev 27, 2012 7:29 pm
Creio que o pacote custe de 45 à 55 reais. Para isenção, não faço idéia.





Booking.com

Voltar para “Reclamações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio