Atendimento - Santander

Deixe aqui sua reclamação sobre bancos ou produtos financeiros.
Riquinho Mensagens: 1783
Qua Nov 21, 2012 5:47 pm
CodeRJ, nem pense nisso!!!rs...espere o Select começcar no Brasil...quem sabe melhora...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 22, 2012 12:51 pm
Alguém que é cliente Santander já teve a sua Declaração de Imposto de Renda solicitada pelo setor de crédito ???
Eu tinha pedido o Infinite Visa do Santander... e a gerente veio com essa...
Eu achei uma total falta de noção isto... A minha declaração de I.R. tem a relação completa de todos os meus imóveis, tem os meus saldos em poupanças, ações, fundos imobiliários, uma conta corrente no exterior com saldo em dólares, tem os meus automóveis... enfim tem toda a minha vida patrimonial....
E isto só quem sabe é minha esposa, a Receita Federal e se algum dia ocorrer, algum juiz de direito pode quebrar o meu sigilo fiscal... não vão achar nada de anormal...
Eu fiquei muito, mas muito chateado com este pedido...
Parece até que eu estou desesperado para obter um cartão destes....
Eu fiquei tão pu.... que pensei seriamente em cancelar todos os meus cartões de crédito e não renovar os 7 seguros que tenho lá... zerar as poupanças minha e dos meus filhos... enfim... mas num vou mostrar minha vida financeira pra espanhol nenhum olhar...
Se eles verem o valor que eu tenho aplicado em outros bancos, e que este valor é 7 vezes maior que o do Santander... vão começar a encher meu saco, pedido pra eu levar as aplicações para lá...
Mas.. num faço isto de jeito nenhum.... Estas aplicações estão bem próximas do limite do fundo garantidor.... se acumular 1 delas com o que eu tenho no SAntander... aí ultrapassa o valor protegido...
Estou muito desapontado com o banco... por decisão minha exclusiva, eu fiz um monte de reciprocidades com o banco.... até como reconhecimento pelo cartão Black que o o banco me deu....
Mas.. pedir isto tudo aí pra obter um Infinite... mas não mesmo...
Simplesmente vou usar o Infinite que eu tenho no Bradesco e que me dá 2,2 pontos...
Vou esfriar minha cabeça com relação a este banco.. pensei que eles eram um pouco menos burro no atendimento aos seus clientes...

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Nov 22, 2012 5:19 pm
zARDOZ, você entregar apenas aquela folha onde consta o envio pela internet da declaração, muitos aceitam.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Nov 22, 2012 6:33 pm
Zardox, isso é o banco tentando reduzir o máximo possível o seu risco, avaliando o patrimônio do cliente.

Existem várias formas do banco se blindar e essa é uma delas, também não sou adepto de entregar declaração do imposto de renda para ninguém, tudo depende da minha necessidade, para obter um cartão provavelmente eu não mandaria.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 22, 2012 6:55 pm
Se nem para o BB eu entreguei a minha declaração, não vai ser para o Santander que vou mostrar... o que eles querem é ver patrimonio... eu tinha perguntado se servia a folha de resumo onde tem a renda de 2011 e eles disseram que tem que ser a declaração completa... aí eu falei que ia pensar...
Mas... não vou mostrar nada...
O que eu pretendo de crédito é mais que razoável em função da minha renda... não precisa de ver patrimônio para isto...
O banco me dá crédito para comprar casa de +- R$ 500k... crédito para gastar com besteira de R$ 80k... crédito pra comprar carro de R$ 150k.....
E eu só queria o cartão Infinite.. como ficaram falando que era só pra Private... pedi então para transferirem uma parte do limite do Black para o Visa... algo de 20k....
Aí vieram com esta estoria de declaração completa do IR...
Não vou mostrar nada... o máximo que eu posso fazer é simplesmente não trabalhar com eles.. mas... não vou fazer nada de cabeça quente... até porque não preciso decidir nada com pressa...





Booking.com

Voltar para “Reclamações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio