eu tenho renda declarada e mesmo assim nao concentro nada no Personnalite e no Santander...o atendimento eh otimo...outro dia, estava na minha conta do Personnalite um credito pre aprovado de R$ 120.000,000 , CDC de veiculo de R$ 100.000,00 e credito imobiliario no valor de R$ 596.000,00.
Assustei quando vi esses valores e acabei ligando para gerente da minha conta.Ela me informou que o Itau disponibiliza automaticamente.
Atendimento - Santander
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Conseguiu alguma coisa mrhizzo?
Rogério, a política do Itaú é mais agressiva ao meu ver. Só perde para o Bradesco dos bancos que tenho conta.
O Santander também é assim?! Você tem renda declarada para estes segmentos altos mas sem movimentação e com todos estes limites?! Muito bom hein?
Rogério, a política do Itaú é mais agressiva ao meu ver. Só perde para o Bradesco dos bancos que tenho conta.
O Santander também é assim?! Você tem renda declarada para estes segmentos altos mas sem movimentação e com todos estes limites?! Muito bom hein?
- mrhizzo Mensagens: 794
Não, o atendente tentou, mas disse que somente em seis meses ele conseguiria abrir uma solicitação de aumento de limite, inclusive com a fatura de outro cartão.
Vou usá-lo como quebra galho e ver se isso muda mais pra frente.
Ao menos não fui mal atendido rs.
Vou usá-lo como quebra galho e ver se isso muda mais pra frente.
Ao menos não fui mal atendido rs.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Que pena. Mas é fazer igual você comentou mesmo, que já já passa o tempo.
- Lincolns Mensagens: 1515
O atendimento do SATANder está horrivel!
Cancelaram limites sem aviso. Mandaram carta dos cartões dizendo que diminuiram os limites após analise e minha gerente não me atende por telefone, e-mail e quando vou na agência está sempre atendendo muitas pessoas e manda eu retornar depois ou que vai ligar no final do expediente e nunca retorna.
A ouvidoria e SAC só fazem com que ela ligue informando o ocorrido e que vai resolver e naõ resolve.
Vou passar um raspa na aplicações e investimentos essa semana e deixar a conta apenas para pagamento automático dos cartões.
Cancelaram limites sem aviso. Mandaram carta dos cartões dizendo que diminuiram os limites após analise e minha gerente não me atende por telefone, e-mail e quando vou na agência está sempre atendendo muitas pessoas e manda eu retornar depois ou que vai ligar no final do expediente e nunca retorna.
A ouvidoria e SAC só fazem com que ela ligue informando o ocorrido e que vai resolver e naõ resolve.
Vou passar um raspa na aplicações e investimentos essa semana e deixar a conta apenas para pagamento automático dos cartões.
- CodeRJ Mensagens: 2323
Pelo visto o atendimento do Santander está deixando a desejar.
- capsj Mensagens: 2372
Tenho sentido com bastante clareza a piora nos servicos do Santander. Estou, aos poucos, aumentando meu relacionamento com o Bradesco, onde tenho um excelente gerente.
- Riquinho Mensagens: 1783
carlospessoajr, sorte a sua... no Bradesco e no Santander o atendimento só piora...não aconselho a ninguém ter conta no Santander...
- Blazak Mensagens: 790
Tenho sofrido também com as novas políticas do Santander, me salvo um pouco porque minha gerente é bem prestativa, porém não consegue resolver tudo.
"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Miguel de Cervantes
- CodeRJ Mensagens: 2323
Cheguei a pensar em abrir conta no Santander, mas pelos relatos, por hora estou fora.
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