Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5  »

Página 2 de 5 [ 46 mensagens ] 

Título: Re: Atendimento - Santander
Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 27, 2012 8:57 pm 
Isenção de tarifas no Santander, pra contas simples, a partir de 20.000,00.
No Santander Van Gogh, a partir de 100.000,00.

http://www.santander.com.br/document/wp ... tabela.pdf

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 28, 2012 9:55 am 
gobbato escreveu:
Eu só recorro ao meu gerente ou à ouvidoria, não tem erro!
Outra coisa, se não for cliente VanGogh, pode esquecer, pior que cliente da Nossa Caixa.

O problema de atendimento é geral na rede bancária, ou alguém aqui vai dizer que nunca teve problemas no seu banco?!? Acho que só o Eike Batista não tem! hahahahaha

Em relação com o atendimento em si mesmo, desde os idos do ano passado, não me lembro dali ter tido algum problema seja com o HSBC seja com o ITAÚ num sentido dali não conseguir ou um contato com os gerentes ou um retorno dos mesmos !!!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 28, 2012 3:11 pm 
uidxxx,

Obrigado!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 29, 2012 12:18 pm 
Acabei de receber a última ligação do Santander, da Ouvidoria.

Falei com o gerente da agência na Segunda-feira, o Flávio, que disse que a gerente do Van Gogh me ligaria para ver a migração da conta, entretanto, não recebi nenhuma ligação.

O atendente de disse que esse limite foi estipulado pela central do Santander, e que os gerentes não têm poder de alterá-lo, que em seis meses isso poderia ser revisto. Quase cai na gargalhada. E o pior: disse que como eu não aceitei pagar uma tarifa maior, eu não poderia ser migrado para o Van Gogh.

Haja mentira.

Realmente fiquei bestificado no modo como essa agência me tratou, e para piorar, inventam mentiras e fazem uso de subterfúgios para negar até mesmo que a gerente disse que eu poderia ter quando o cartão chegasse.

O que me deixa feliz é que o que ela ganha de salário, eu gasto em jantares, enquanto ela tem que mentir e tratar mal pessoas que ela é paga para ajudar.

Infelizmente o Brasil é isso, um país com pessoas extremamente despreparadas, que usam e abusam do pequeno poder que possuem para vinganças pessoais.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 02, 2012 8:29 am 
Eu tenho uma ide'ia sobre bancos : sao todos iguais. Eles eventualmente diferenciam o tratamento que voce recebe pelo dinheiro aplicado na sua conta. Infelizmente.
Falou-se do Bradesco e do Santander. E eu gostaria de acrescentar tambe'm o mono'tono Banco do Brasil. No primeiro, se eu puder desviar da calcada, vou fazer isso. SEmpre. O motivo nao foi a recusa, mas o descaso pelo pedido de um cartao Amex, com renda comprovada superir a 30 mil reais mensais (da minha esposa).
O Santander, para mim, e' o melhor banco de relacionamento. Mas tambe'm minha conta tem mais de 20 anos na mesma agencia. E mesmo nao sendo 'private' tenho o Mastercard Black que e', disparado quilometros de distancia, o melhor cartao do Brasil. Neste momento, por exemplo, estou no Aeroporto OR TANGO, em Johannesburg, aguardando uma conexao maluca que fiz com milhagem e passagem business class, em uma das 3 conforta'veis salas vip que o cartao Priority Pass oferece gratuitamente aos seus clientes do Mastercard Black Santander.
Ja' o Banco do Brasil e' extremamente conservador. Pedi uma Visa Black (Platinum) faz 5 meses. E so' me interessa esse. Dei a eles garantias de sobra que gastaria os 100 mil reais anuais que exigem, ale'm de ter la' minha melhor conta. Esta' um parto porque, ao que parce, querem que a conta alcance o nivel 'private'. Acho que vao perde-la.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 02, 2012 12:40 pm 
BB e Caixa, por serem bancos federais, fazem de tudo para ter burocracia. Tenho minha conta no BB fazem anos mas, não a movimento. Deixo apenas porque não pago tarifa de conta e para pagamento de alguns impostos que não consigo fazer em outros bancos.

Comecei o relacionamento com o Itaú e Bradesco. Acho que vou movimentar o Bradesco por ter como conseguir o black sem ter conta prime, ao contrário do itaú, que precisa ser personnalité para tê-lo.

O Santander seria minha escolha se tivesse por perto da minha casa mas infelizmente não é o caso.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 05, 2012 10:11 pm 
Banco eh gerente...e nao o contrario! Quando vc tem sorte, pega um gerente prestativo, vc tem a melhor conta do mundo no melhor banco do mundo!rs :D Tenho conta no Itau Personnalite e ateh agora o melhor em atendimento. No Santander, estou abrindo uma conta por causa do Black deles. Mas a gerente Van Gogh eh excepcional tambem! Meu conceito sobre o Santander eh ainda bom..
Caros colegas que tiveram problema com o Santander, poderiam citar somente o nome das agencias? Assim muitos evitariam essas agencias para um primeiro relacionamento com o Santander. E os que possam indicar sua agencia, poderiam postar aqui tambem?
A minha agencia Santander eh da Rua Cubatao-SP...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 05, 2012 10:30 pm 
A minha é a agência 4251, que fica na Alameda Vicente Pinzon, Vila Olímpia, e está indo para o shopping de mesmo nome.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 05, 2012 11:09 pm 
Eu uso muito esta agência, mas fiquei surpreso de ter visto ela fechada hoje!!! Vai pra dentro do Shopp mesmo?

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 05, 2012 11:32 pm 
Pelo que disseram, primeiro vai para ao lado do shopping e logo abrirá lá dentro, quando tiver tudo pronto será lá dentro mesmo.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Atendimento no WhatsApp do Banco do Brasil

em Banco do Brasil

Última mensagem Sex Dez 21, 2018 11:07 am Ajudante Ver última mensagem

6

Promoção Santander 2018: Bateu, Ganhou!

[ Ir para página: 1 ... 11, 12, 13 ]

em Promoções

Última mensagem Dom Dez 16, 2018 6:05 pm LMBJR Ver última mensagem

122

Diminuição de limites de crédito no Santander em 2018

[ Ir para página: 1 ... 4, 5, 6 ]

em Santander

Última mensagem Dom Jan 27, 2019 11:28 pm emmanuelkalispera Ver última mensagem

50

Isenção de anuidade no Santander AAdvantage MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 26, 27, 28 ]

em Anuidade

Última mensagem Seg Fev 11, 2019 10:17 pm fabiohenrique20312203091435 Ver última mensagem

273

Cartão de crédito Santander Smiles Visa Gold

em Santander

Última mensagem Qua Fev 13, 2019 2:32 pm Ajudante Ver última mensagem

4

Ir para: