Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5  »

 Página 4 de 5 [ 46 mensagens ] 
 
 Título: Re: Atendimento - Santander
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 10, 2012 4:54 am 
Mensagens: 1778
eu tenho renda declarada e mesmo assim nao concentro nada no Personnalite e no Santander...o atendimento eh otimo...outro dia, estava na minha conta do Personnalite um credito pre aprovado de R$ 120.000,000 , CDC de veiculo de R$ 100.000,00 e credito imobiliario no valor de R$ 596.000,00.
Assustei quando vi esses valores e acabei ligando para gerente da minha conta.Ela me informou que o Itau disponibiliza automaticamente.



 Título: Re: Atendimento - Santander
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 10, 2012 5:29 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9803
Conseguiu alguma coisa mrhizzo?

Rogério, a política do Itaú é mais agressiva ao meu ver. Só perde para o Bradesco dos bancos que tenho conta.

O Santander também é assim?! Você tem renda declarada para estes segmentos altos mas sem movimentação e com todos estes limites?! Muito bom hein?


 Título: Re: Atendimento - Santander
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 10, 2012 5:39 pm 
Mensagens: 795
Não, o atendente tentou, mas disse que somente em seis meses ele conseguiria abrir uma solicitação de aumento de limite, inclusive com a fatura de outro cartão.

Vou usá-lo como quebra galho e ver se isso muda mais pra frente.

Ao menos não fui mal atendido rs.


 Título: Re: Atendimento - Santander
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 10, 2012 6:00 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9803
Que pena. Mas é fazer igual você comentou mesmo, que já já passa o tempo.


 Título: Re: Atendimento - Santander
Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 20, 2012 12:06 pm 
Mensagens: 1171
O atendimento do SATANder está horrivel!

Cancelaram limites sem aviso. Mandaram carta dos cartões dizendo que diminuiram os limites após analise e minha gerente não me atende por telefone, e-mail e quando vou na agência está sempre atendendo muitas pessoas e manda eu retornar depois ou que vai ligar no final do expediente e nunca retorna.
A ouvidoria e SAC só fazem com que ela ligue informando o ocorrido e que vai resolver e naõ resolve.
Vou passar um raspa na aplicações e investimentos essa semana e deixar a conta apenas para pagamento automático dos cartões.


 Título: Re: Atendimento - Santander
Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 20, 2012 2:05 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2327Rio de Janeiro
Pelo visto o atendimento do Santander está deixando a desejar.


 Título: Re: Atendimento - Santander
Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 21, 2012 12:27 am 
Mensagens: 2381
Tenho sentido com bastante clareza a piora nos servicos do Santander. Estou, aos poucos, aumentando meu relacionamento com o Bradesco, onde tenho um excelente gerente.


 Título: Re: Atendimento - Santander
Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 21, 2012 8:04 am 
Mensagens: 1778
carlospessoajr, sorte a sua... no Bradesco e no Santander o atendimento só piora...não aconselho a ninguém ter conta no Santander...


 Título: Re: Atendimento - Santander
Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 21, 2012 11:06 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 792Chapecó/SC
Tenho sofrido também com as novas políticas do Santander, me salvo um pouco porque minha gerente é bem prestativa, porém não consegue resolver tudo.


 Título: Re: Atendimento - Santander
Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 21, 2012 11:19 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 2327Rio de Janeiro
Cheguei a pensar em abrir conta no Santander, mas pelos relatos, por hora estou fora.


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Santander Select Unique MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 9, 10, 11 ]

em Santander

Última mensagem Qua Jun 12, 2019 3:36 pm LucasJacobus Ver última mensagem

 

108

Smiles Visa Infinite: Bradesco x Banco do Brasil x Santander

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Abr 02, 2019 11:26 am GabrielDias Ver última mensagem

 

2

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes