Sempre Presente - Milhas creditadas a MENOS!

Deixe aqui sua reclamação sobre bancos ou produtos financeiros.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 09, 2012 12:23 am
Laranjinha laranjinha... :evil: :evil: :evil:

Uma vez, o atendente me disse que demorava até 20 dias para entrar na conta do sempre presente. Com quantos dias consta seu saldo lá?

Eles poderiam colocar um extrato né?

Dia 09/02/2012 + 3670 pontos
Dia 09/03/2012 + 487 pontos


Facilitaria muito as coisas.
Aliás, tem algum cartão/banco, tirando o BB, que faz isto?!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 09, 2012 12:46 am
Entra milhas antes do pagamento?! Achei que era condicionado à ele.

Vou acompanhar também! O problema é ficar arranjando tempo para ver se o banco está fazendo serviço direito até com as milhas.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 09, 2012 12:55 am
Bom, já anotei aqui para fazer amanhã estas coisas no Itaú, aliado ao imposto igual postou em outro post.

Pediram prazo de quanto tempo no 0800?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 09, 2012 12:59 am
Úteis né?! Acho que é norma do BC e eles levam-a ao limite.

A secretária tinha me colocado as faturas na minha mesa para verificar e acabei deixando de lado. Amanhã viro aquilo de ponta cabeça. O problema é que tenho certeza que estão me "roubando".

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 09, 2012 1:06 am
É, infelizmente. No BB tem extrato dos pontos, muito melhor! Acho que deve ser o único também.

Mas igual você falou: Poucos sabem os pontos que tinham e então entrando alguma coisa por mês está bom. Aliado ao fato de a maioria trocar naqueles produtos do sistema de recompensa.

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Mar 09, 2012 8:07 am
O Santander (exceto para o Dufry Platinum) também tem extrato de pontos. E muito bom, por compra!

BrunoHNM Mensagens: 81
Sex Mar 09, 2012 9:41 am
Boa observação.

Vou consultar os meus pontos e ver se o Itau não fez o mesmo comigo.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sex Mar 09, 2012 10:42 am
Exatamente, o SuperBonus mostra o saldo anterior e relaciona todos os pontos de cada compra/pagamento efetuado. E ainda possibilita uma consulta retroativa.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 09, 2012 11:29 am
O que leva o banco à não disponibilizar o extrato para apenas um cartão?! E justo o que eu tenho?! :evil:

springbook Mensagens: 955
Sex Mar 09, 2012 8:41 pm
Bom, ao conferir entre a quantidade de pontos na fatura e o realmente creditado identifiquei a falta de 26 pontos, é pouco mas é meu!!
Ano passado cheguei a ter mais de 900 pontos que somente foram creditados após eu ensinar o atendente à fazer o cálculo dos pontos e concordar comigo que faltavam esses pontos!

Vou ligar para lá para reclamar e ainda tenho que negociar a anuidade quem veio em 3X de R$100,00 (Itau Uniclass Platinum), sinceramente só não chuto tudo pro alto com o Itáu, pois tenho isenção total de tarifas na conta corrente, herança do do saudoso Unibanco!

Abs

Abraços




Booking.com

Voltar para “Reclamações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio