Soldadorj,
Seu cálculo está correto! Por um acaso seu cartão é Master? Pergunto pois o meu Master normalmente vem sempre com pontos à menos na fatura e no momento do crédito no Sempre Presente o mesmo entra corretamente ou à mais, na maioria das vezes, já o Visa não tem esse detalhe!
Bom já que você já abriu reclamação, sugiro que você antes de pagar a fatura anote o saldo atual e após o pagamento verifique a quantidade de pontos enviados, em caso de permancer o problema aí é "encher" eles de osso!
Sempre Presente - Milhas creditadas a MENOS!
- SOLDADORJ Mensagens: 2314
Platinum Visa.
O ruim é que na Central de Atendimento eu ainda tenho explicar e fazer os cálculos junto com o Atendente, para depois ele abrir um protocolo e enviar ao setor responsável, é mole ? O mais absurdo é quando vêm a resposta do setor dizendo que foi pontuado corretamente, de acordo com as regras do programa, dá um ódio ! Mas eu não desisto, Pertubo, vou até o fim !
O ruim é que na Central de Atendimento eu ainda tenho explicar e fazer os cálculos junto com o Atendente, para depois ele abrir um protocolo e enviar ao setor responsável, é mole ? O mais absurdo é quando vêm a resposta do setor dizendo que foi pontuado corretamente, de acordo com as regras do programa, dá um ódio ! Mas eu não desisto, Pertubo, vou até o fim !
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Somando todas estas reclamações, quantos pontos acha que conseguiu de volta?!
- SOLDADORJ Mensagens: 2314
Quando estou certo, sempre consegui meus pontos devidos de volta, sendo que tenho que contestar a resposta, abri novo protocolo, se não der certo recorrer ao SAC e até mesmo se for o caso na Ouvidoria.
Eu não dou mole pra eles, estou com um protocolo aqui só aguardando a fatura do master, estão no débito comigo de 2 pontos, vamos ver esse mês, se vão creditar o devido do mês anterior, caso negativo, vou pertubar !
Eu não dou mole pra eles, estou com um protocolo aqui só aguardando a fatura do master, estão no débito comigo de 2 pontos, vamos ver esse mês, se vão creditar o devido do mês anterior, caso negativo, vou pertubar !
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Eles poderiam facilitar as nossas vidas e colocar um extrato de pontos né?! O acompanhamento ficaria bem melhor.
- springbook Mensagens: 955
Bom no meu caso, sempre que reclamei fui atendido, em momentos em uma semana ou menos e no máximo na próxima fatura (pontos que faltaram no mês anterior + mês atual)cokaVENCIDA escreveu:Somando todas estas reclamações, quantos pontos acha que conseguiu de volta?!
Lógico, faz quase um ano que estou sem usar o Pague Contas, voltei à 10 dias, vamos ver como estão as coisas atualmente com relação aos pontos.
Por sinal hoje à noite o sistema do cartão de crédito estava fora e por consequencia o Pague Contas, a central telefonica também, voltou pelas 21:50hs! Ainda bem que deu tempo, pois as contas venciam hoje!
Abraços
- SOLDADORJ Mensagens: 2314
Eu faço o meu próprio extrato de pontos, de cada cartão, por isso que não sou passado pra trás pelo Itaú.
- SOLDADORJ Mensagens: 2314
As minhas reclamações com falta de pontos o banco resolveu, e ainda me deu um bônus de 1 ponto a mais. rsrsrs
- springbook Mensagens: 955
Bom só para repassar uma posição atual, pontos da fatura 05/04 já creditados de forma correta, 7252 pontos!
Paguei a fatura dia 02/04 entraram os pontos hoje! Primeiro mês de retorno ao Pague Contas e os pontos foram creditados corretamente!
Paguei a fatura dia 02/04 entraram os pontos hoje! Primeiro mês de retorno ao Pague Contas e os pontos foram creditados corretamente!
Abraços
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante