Tentativa de fazer um cartão Hipercard

Deixe aqui sua reclamação sobre bancos ou produtos financeiros.
Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Sex Fev 08, 2013 12:10 am
E a saga continua... Postei a reclamação no ReclameAqui...
Após minha reclamação, o hipercard entrou em contato comigo ontem no período da tarde. A solução apresentada foi a de que meu cartão já se encontrava desbloqueado!
Qual a surpresa quando eu fui logo à noite em um Sam's club fazer umas compras e testar o cartão?! ELE NÃO PASSOU! CONTINUA BLOQUEADO!
Liguei no S.A.C. ainda de dentro da loja, e não conseguiram fazer nada por mim... Mais uma vez uma decepção para mim... Fiquei com cara de idiota no caixa.
Pra mim foi o estopim!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Fev 08, 2013 2:45 am
Parabéns, agora sim cabe uma ação pelo DANO MORAL perpetrado pela empresa, sabia !!!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Fev 08, 2013 8:54 am
Hipercard está de brincadeira!!!! :o :o :o Que zona é essa instituição.

macsilvinho Mensagens: 186
Dom Mar 16, 2014 3:39 pm
Comigo foi divertido, me associei no Sam's logo que abriu e como só aceitam o tal Hipercard que eu nem queria, insistiram para fazer, me juraram que não tinha anuidade, preenchi o formulário e uns 15min. depois veio a resposta: negada! Perguntei por quê? Resposta: "O Sr. tem muitos cartões". Acho que eles não aprovam pra quem tem cartões Black hahaha... pago no débito mesmo e parece que aceitam cheque também depois da primeira compra então o melhor a fazer é boicotar esta porcaria que se chama Itaú.

Lincolns Mensagens: 1515
Sex Set 12, 2014 8:12 pm
Minha mãe tem esse cartão há uns 15 anos. Hoje ele foi clonado. Tentaram fazer uma compra no restaurante Piano em Maceió utilizando a tarja, mesmo ele sendo de chip.





Booking.com

Voltar para “Reclamações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio