Tentativa de fazer um cartão Hipercard

Deixe aqui sua reclamação sobre bancos ou produtos financeiros.
Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Ter Fev 05, 2013 11:50 pm
Aconteceu algo comigo simplesmente inacreditável!
Há umas duas semanas me dirigi a um Sam's club com minha documentação em mãos, comprovante de renda, comprovante de endereço, para fazer um cartão de crédito do Hipercard (visto que ele é o único aceito pelo estabelecimento)...
Minha proposta, como não poderia ser diferente, foi aprovada na hora! Recebi inclusive um cartão provisório que poderia utilizar no dia (o qual nem usei)...
Há dois dias, como tinha me sido orientado, chegaram duas cartas: uma contendo minha senha e outra contendo o cartão definitivo.
Qual a minha surpresa, quando eu ligo para desbloquear o cartão novinho em folha: o cartão não poderia ser desbloqueado!
A atendente teve a cara de pau de dizer que eu teria que reiniciar todo o processo e preencher uma nova proposta pra requisitar o cartão novamente!
Chega a ser risível esse comportamento! Afinal minha proposta foi aprovada ou não foi? Se foi, por que meu cartão não pode ser desbloqueado? Agora, mandar o cliente preencher outra proposta?! Essa empresa é um caso sério de desrespeito com o consumidor! Fortemente NÃO RECOMENDADA!

joaomello Mensagens: 3029
Qua Fev 06, 2013 9:36 am
André, já tentou usar o cartão provisório? Do jeito que eles são doidos, vai que passa... rsrsrs

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Qua Fev 06, 2013 10:19 am
joaomello, o cartão provisório é de papel, só vale dentro do Sam's e tem validade de um dia só!

Schincariol Mensagens: 212
Qua Fev 06, 2013 10:27 am
Dá para ver que essa empresa é HiperSéria! kkkk

Tenta reclamar na ouvidoria!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Fev 06, 2013 12:52 pm
É cada coisa, medo dessas empresas. :o

Hipercard é do Itaú já explica parte da zona. :lol:

yureco Mensagens: 2490
Qua Fev 06, 2013 12:57 pm
HiperCard nunca mais! Tinha e é do povão (desculpe se ofendido). Bastante usado no Nordeste. A vantagem é que tem 2 limites, 1 para à vista e outro para parcelas. Aumentava o limite a cada 3 mês sem qualquer dificuldade. Na minha época, o pague-contas era ilimitado e gerava pontos. O Itaú acabou tudo.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Fev 06, 2013 1:04 pm
O foco do Hipercard é na classe C e D e concorre com a bandeira Elo e como já falado a sua maior atuação é no Nordeste onde é líder no segmento.

elmarf Mensagens: 246
Qua Fev 06, 2013 3:12 pm
Ainda tenho o Hipercard, mas faz uns dois anos que não utilizo. Porcaria de cartão e um horror de atendimento. Quando tinha o pague contas, que gerava uns pontinhos , lembro que era pelo telefone, ficava uma hora aguardando.

Acho que você não perdeu grande coisa, André.

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Qua Fev 06, 2013 8:16 pm
Eu sei que esse cartão não é lá essas coisas elmarf!
Na realidade eu tenho outros cartões beeeem melhores! Eu queria esse cartão só pra poder comprar parcelado no Sam's club! Único propósito desse cartão!

joaomello Mensagens: 3029
Qua Fev 06, 2013 9:12 pm
Então eu acho que só ouvidoria mesmo André, se você ainda tiver interesse no cartão... :lol:

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Reclamações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio