Chega de American Express, vou cancelar tudo!

Deixe aqui sua reclamação sobre bancos ou produtos financeiros.
Quero a Amex do Brasil como ela era antes de 2006.

MisterD Mensagens: 6
Qua Out 28, 2015 8:18 pm
Acho que eh a 4 vez que leio este depoimento

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qua Out 28, 2015 9:07 pm
Sou Cliente desde 2011 mais de 5 anos de relacionamento e com seguro de cartão, premio casch, seguro perda.
Tenho os cartões green card e gold card ambos mesmo tempo.
Tenho meu filho como dep, ocorre que pedi no mês de maio um cartão gold card para minha esposa e ao chegar o cartão todos os meus catões havia sido cancelados pela amex.
Green e Gold card.
Na fatura não estava mais em débito automatico.
Liguei pra minha gerente prime e a mesna me disse que pra ela constava em debito automatico e pra mim nao, para ela consta que eu tinha uma restrição interna pela amex, mas que ia reverter a situação.
Nunca paguei atrasado, nunca fui para scpc,sem protestos, nunca fiz gastos fora dos padrões, mesmo assin cancelaram.
Estou passando por aqui porque já fiz reclamação Reclame Aqui, vou fazer no BC, e após retorno do gerente processar amex e banco.

veigui2007 Mensagens: 259
Sáb Jun 11, 2016 1:27 am
O cartao foi cancelado ou bloqueado?

Eu jah tive o cartao bloqueado para compras devido a uma briga que tive com o Itau. Uma vez resolvida a questao com o Itau o cartao foi desbloqueado e voltou ao normal.

Mas mesmo durante o periodo de bloqueio os beneficios como seguro viagem e sala vip continuaram normais, afinal eu tinha pago anuidade integral

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8897
Sáb Jun 11, 2016 2:31 pm
@Fabio seu caso foi restrição no seu nome?
a amex bloqueia o cartão caso haja restrição?

Apaixonante Mensagens: 81
Dom Jun 12, 2016 1:52 pm
Sim, uma briga judicial com o Itau que demorou 2 anos.

Apos 6 meses recebi um email do Amex avisando sobre o bloqueio.

Quando venci a causa bastou ligar para lah e solicitar o desbloqueio.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8897
Dom Jun 12, 2016 2:25 pm
O meu cancelou sem ter nenhuna restrição

veigui2007 Mensagens: 259
Dom Jun 12, 2016 4:15 pm




Booking.com

Voltar para “Reclamações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio