Chega de American Express, vou cancelar tudo!

Deixe aqui sua reclamação sobre bancos ou produtos financeiros.
capsj Mensagens: 2372
Sex Mar 22, 2013 11:37 pm
Boa, Beto.......sempre com boas explicações......

Avatar do usuário
Dimitri Mensagens: 75
Sex Mar 22, 2013 11:41 pm
No caso que tive de tentativa de débito automático, tenho certeza que não entrou como DDA. Pois tenho outros pagamentos DDA com vencimento na mesma data do Amex.

Mas vale e muito um tópico com a qualidade betomotta1507 sobre as diferenças ;)

Avatar do usuário
betomotta1507 Mensagens: 53
Sáb Mar 23, 2013 2:59 am
Pessoal: agradeço os elogios! 8-)
Gabriel: ok, farei uma resenha e te envio para publicação. Mas tem uma condição (se conseguir ler mais abaixo)... :o

[Condição: atualizar a figura dos cartões Global Travel Card... Enviei outras maiores... Hehehe]

Avatar do usuário
betomotta1507 Mensagens: 53
Dom Mar 24, 2013 1:23 am
Caramba! Lancei a bola, o cara rebateu e agora tenho de correr até a base... :o :lol: :oops: :? :mrgreen: :mrgreen:

Valeu a atualização do GTC...
Já iniciei o rascunho da resenha, talvez consiga disponibilizar até segunda, à noite...

Falando nisso, eu envio para contato@ ou tenho como criar o tópico?
Em qualquer das alternativas acima, tem como colar o texto formatado em Word preservando a formatação (negrito, itálico, tamanho da fonte, etc.)? Aqui, neste editor, já percebi que não... :|

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 24, 2013 10:39 am
Você pode criar o tópico direto. Vai cair na moderação e eu atualizo.
Para manter a formatação o ideal é saltar em txt.

andreribeiro Mensagens: 52
Seg Set 09, 2013 12:18 am
aproveitando a reclamação, tive uma compra no amex q não fui eu (fraudaram e usaram pelo telemarketing da Tam pra comprar passagens), e estou tendo uma tremenda dor de cabeça também, com o mesmo problema do serasa relatado pelo amigo. se for pertinente, depois coloco um relato, estou reclamando primeiro no banco central, pra ver se resolvo.

BrunoWerneck Mensagens: 118
Seg Set 09, 2013 2:19 pm
andreribeiro,

acredito que seja off topic, mas este mês de agosto tive ocorrência de fraude de venda no call center da tam em 4 cartões. Itau Personalitte Master e Visa, Bradesco Mastercard Black e TPC.

Acredito que tenha ocorrido violação de segurança no banco de dados da TAM.

Não encontrei maiores dificuldades nas contestações.

Abs,

andreribeiro Mensagens: 52
Seg Set 09, 2013 3:03 pm
Pode ter sido mesmo! Pois 1 mês antes tinha usado o Amex para uma compra de uma viagem na Tam.

Mas a contestação via Amex não funcionou pra mim. Registrei no ReclameAqui (sabendo q não ia resolver) e Banco Central, para ir para vias jurídicas de fato, infelizmente.

aless Mensagens: 210
Seg Set 09, 2013 10:27 pm
E meu cartão do American que foi acho que clonado? Recebi um mail, dizendo que eles não autorizaram uma compra de R$ 4800,00 no site da Tam .... Acho ótimo eles avisarem, mas achei estranho que não meu cartão para quase nada ....

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Reclamações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio