Estacionamento em Winter Park

Troca de informações sobre Winter Park.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mai 19, 2012 2:49 pm
Estacionamento em Winter Park

Winter Park é um dos melhores locais próximos a Orlando para se realizar um bate e volta. A cidade é charmosa, agradável e tem ótimas opções de alimentação. Mas para ir até ela o carro é fundamental. E chegando lá, onde estacionar? Vamos lhe dar todas as informações sobre o assunto.

Basicamente você irá para a Park Avenue, principal rua da cidade, onde estão as lojas, galerias e os melhores restaurantes. Lá há vagas dos dois lados da rua, que são gratuitas. Não é fácil encontrar vagas livres, pois são as mais concorridas.

Vaga livre na Park Avenue.
Imagem

Você precisará fazer baliza para estacionar seu carro nessas vagas. Mas isso não é um problema, pois as vagas são grandes e os americanos não estacionam os carros próximos um do outro, facilitando a vida de quem irá estacionar.

Imagem

Se você cruzar toda a avenida e não encontrar vagas, tente nas ruas transversais, onde é consideravelmente mais fácil encontrar uma vaga livre. Como tudo é perto, pouco importa em qual delas você irá estacionar, pois não andará muito.

Imagem

Os estacionamentos são gratuitos, como você pode ver na imagem abaixo. O tempo máximo é de 3 horas, mas não vimos controle.

Imagem

Preste atenção na marcação das vagas na rua. Onde o meio-fio estiver pintado de AMARELO é PROIBIDO estacionar. Tome cuidado também para não estacionar nas vagas para deficientes físicos e motos. Caso você estacione em local proibido terá seu carro rebocado e muita dor de cabeça.

Alguns locais oferecem gratuitamente o serviço de valet-parking. Mas esse serviço não é totalmente gratuito, pois você precisará dar gorjeta ao manobrista.

Imagem

Há ainda estacionamentos particulares, que são baratos. Esse cobrava US$3 antes das 17:00 e US$5 após este horário.

Imagem

Durante o dia e nos dias de semana é mais fácil encontrar vagas. Mas, de uma maneira geral, você não encontrará dificuldades. Lembre-se que o pedestre tem sempre preferência, principalmente onde não há semáforos.

Dirija com segurança!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

bftandrade Mensagens: 477
Sex Dez 21, 2012 12:34 pm
Tem um estacionamento gratuito na W Lyman Ave, próximo à linha do trem. Só preste atenção pq acho q algumas vagas, senão todas, são exclusivas para funcionários públicos em dias úteis em determinado horário. Recomendo visitar a cidade em fins de semana.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 04, 2014 8:23 pm
Barato (ou gratuito) e simples de estacionar. Com certeza esse não será um problema.





Booking.com

Voltar para “Winter Park”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio