Pode parecer bobagem, mas uma balança para mala é muito importante. Com ela, você poderá pesar suas malas em casa e no hotel e ficar mais tranquilo no check-in.
Tem coisa mais chata do que excesso de peso? Não. E você é obrigado a tirar as coisas da mala, na frente de todo mundo, e ainda atrapalha o check-in.
É melhor fazer isso do que pagar os US$100 que, por exemplo, a American Airlines cobra pelo peso extra. Sendo 1 quilo ou 10 quilos o preço é o mesmo.
Então essa é a dica: compre uma balança, que custa em torno de US$15 e leve-a sempre nas viagens.
Basta colocar o gancho na mala e levantá-la. O peso irá aparecer no visor digital. Claro que a balança pode não ser precisa e dar 1 quilo a mais ou a menos, porém você terá uma boa noção do seu peso.
Planeje a sua próxima viagem
Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.
- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui. - Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui. - Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui. - Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui. - Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui. - Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui. - Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui. - Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.
Uso uma balança bem parecida com essa mostrada, que ainda possui uma calculadora e um termômetro digital integrados, me custou R$ 64,00 e é indispensável para viagens tanto nacionais quanto internacionais.
Publicado: Qua Mar 09, 2011 10:10 am
clacamaMensagens: 35
Onde compro essa balança em Orlando?
Publicado: Qua Mar 09, 2011 2:01 pm
eriabreuMensagens: 69São Paulo
clacama,
Vende em qualquer supermercado ou loja que vende mala. A minha eu comprei pela amazon e mandei entregar no meu hotel, sempre viajo com a minha.... Ela me poupa varios dolares rssss Existem varios modelos, vc vai encontrar a partir de 8 dolares, so fique atenta se a balança esta com o peso em libras ou kilos. Existem algumas digitais que convetem o peso de uma unidade de medida pra outra. Tb tem algumas "analogicas" que o numero de fora do circulo é o peso em libras e o peso de dentro do circulo é o peso em kilos...
Espero ter ajudado.
Érica
Publicado: Qua Jun 08, 2011 9:06 am
kkfariaMensagens: 75
Valeu a dica! Essa não sabia! Vou procurar!!
Publicado: Qua Jun 08, 2011 10:31 am
jacksonMensagens: 5
O melhor lugar e tb mais barato para comprar em Orlando é no Wall Mart. Acho que paguei 6 dólares, de excelente qualidade. Fiquei livre do stress no check in... Vale a pena!
Publicado: Qua Jun 08, 2011 11:13 am
gobbatoMensagens: 1524
Eu já conhecia a balança, mas ainda não tenho uma. Está na minha lista de compras!
Publicado: Qua Jun 08, 2011 7:01 pm
toddbrMensagens: 118
Comprei na loja online chinesa Deal Extreme frete gratis Brasil - mais ou menos 30 dias o prazo entrega