Balança para mala: você viaja com uma?

Troca de informações e dicas sobre acessórios úteis em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 02, 2010 6:55 pm
Imagem

Pode parecer bobagem, mas uma balança para mala é muito importante. Com ela, você poderá pesar suas malas em casa e no hotel e ficar mais tranquilo no check-in.

Tem coisa mais chata do que excesso de peso? Não. E você é obrigado a tirar as coisas da mala, na frente de todo mundo, e ainda atrapalha o check-in.

É melhor fazer isso do que pagar os US$100 que, por exemplo, a American Airlines cobra pelo peso extra. Sendo 1 quilo ou 10 quilos o preço é o mesmo.

Então essa é a dica: compre uma balança, que custa em torno de US$15 e leve-a sempre nas viagens.

Basta colocar o gancho na mala e levantá-la. O peso irá aparecer no visor digital. Claro que a balança pode não ser precisa e dar 1 quilo a mais ou a menos, porém você terá uma boa noção do seu peso.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, usa balança para pesar a mala? Qual sua estratégia para não pagar excesso de peso? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Fev 22, 2011 12:13 pm
Uso uma balança bem parecida com essa mostrada, que ainda possui uma calculadora e um termômetro digital integrados, me custou R$ 64,00 e é indispensável para viagens tanto nacionais quanto internacionais.

clacama Mensagens: 35
Qua Mar 09, 2011 10:10 am
Onde compro essa balança em Orlando?

Avatar do usuário
eriabreu Mensagens: 69
Qua Mar 09, 2011 2:01 pm
clacama,

Vende em qualquer supermercado ou loja que vende mala.
A minha eu comprei pela amazon e mandei entregar no meu hotel, sempre viajo com a minha....
Ela me poupa varios dolares rssss
Existem varios modelos, vc vai encontrar a partir de 8 dolares, so fique atenta se a balança esta com o peso em libras ou kilos.
Existem algumas digitais que convetem o peso de uma unidade de medida pra outra. Tb tem algumas "analogicas" que o numero de fora do circulo é o peso em libras e o peso de dentro do circulo é o peso em kilos...

Espero ter ajudado.

Érica

Avatar do usuário
kkfaria Mensagens: 75
Qua Jun 08, 2011 9:06 am
Valeu a dica! Essa não sabia! Vou procurar!!

Imagem
jackson Mensagens: 5
Qua Jun 08, 2011 10:31 am
O melhor lugar e tb mais barato para comprar em Orlando é no Wall Mart. Acho que paguei 6 dólares, de excelente qualidade. Fiquei livre do stress no check in... Vale a pena!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Jun 08, 2011 11:13 am
Eu já conhecia a balança, mas ainda não tenho uma. Está na minha lista de compras!

Avatar do usuário
toddbr Mensagens: 118
Qua Jun 08, 2011 7:01 pm
Comprei na loja online chinesa Deal Extreme
frete gratis Brasil - mais ou menos 30 dias o prazo entrega

http://www.dealextreme.com/c/digital-scales-406" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 05, 2012 10:42 pm
Balança comprada hoje no Walmart. Preço com taxas e IOF: US$20.

Imagem

A American Tourister é a segunda linha da Samsonite.

ARTLIPE Mensagens: 15
Qui Mar 01, 2012 12:33 pm
Essa balança mostra o peso em quilos?? ;)





Booking.com

Voltar para “Acessórios úteis em viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio