Cadeado TSA: acessório indispensável em sua viagem aos EUA

Troca de informações e dicas sobre acessórios úteis em viagens.
iarag Mensagens: 6
Qui Abr 10, 2014 2:52 pm
Imagino a dor no coração de ver a mala arrombada. :cry:

Que o santo protetor da malas proteja a minha. Já anotei todas as dicas possíveis, e o jeito é confiar e torcer pra que nada aconteça com as bonecas.

kike120 Mensagens: 102
Qui Abr 10, 2014 3:19 pm
Baran, mas então nesse sentido nenhuma cadeado, trava, fita, faz sentido, se os caras não se importam em correr o risco de serem pegos ai vale até cortar a mala, eu acho que eles se importam sim pelo menos a maioria não quer arriscar seus empregos por algum bem que eles nem tem certeza que há na mala, por isso que usam a técnica de violar o ziper e voltar com o cadeado, o passageiro só percebe horas depois e fica difícil reclamar e provar o roubo.

Eu não confio nos TSA, os americanos querem saber de facilitar a vida deles, meu irmão tem cadeados TSA diferentes de diferentes marcas e funcionam com a mesma chave, no youtube você acha diversos vídeos de violação de TSA, é mais fácil que o tradicional de código, enfim cada um faz como acha melhor ...

Abs

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 10, 2014 3:33 pm
Já eu acho ótimo cadeados que abrem com a mesma chave. Despacho 4 malas e depois não preciso ficar testando chave por chave para abrir cada uma.

O emprego do cara estará em risco se ele for pego mexendo na sua mala, qualquer que tenha sido a técnica que ele usou para abri-la.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Abr 10, 2014 3:37 pm
Eu acho que o TSA parece de plástico mas uso sempre pq se quiserem abrir vão abrir qualquer um então prefiro que caso a autoridade queira abrir pelo menos eles abrem sem danificar o cadeado ou a mala...

Mas que eu acho que o cadeado em si é super frágil e parece de plástico eu acho... :)

Abraços.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 10, 2014 3:39 pm
Eu tenho uns de latão (aquele metal dourado) e outros revestidos de plástico verde, mas feitos do mesmo material.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 10, 2014 3:41 pm
Depende da qualidade. Eu tenho uns excelentes, que são bem pesados inclusive, de ótima qualidade.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Abr 10, 2014 4:08 pm
Hmmm então os meus são vagabundos mesmo, comprei na century21 2 por 5 dólares eu acho... Vai ver esses q eu comprei são estilo aqueles antigos de mala, simples... Pq eu acho eles tão frágeis comparados com um papaiz... Aliás eu sempre levo um papaiz pra deixar trancada a mala no hotel...

Evito deixar cadeado de segredo Pq como passo o dia fora vai q a faxineira todo dia resolve testar uma seqüência... Hehehehehehe. Prefiro de chave nesses casos que alguém pode ter muito tempo de contato com a mala diariamente...

Abraços.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Abr 10, 2014 5:49 pm
eu ja ia falar, meu cadeado TSA eh de uma marca com um simbolo vermelho... Ai fui pesquisar, aprendi que esse eh o simbolo da TSA... hehehehehehe. Ou seja, nao sei qual a marca do meu... Vivendo e aprendendo... O meu deve ser um modelo simples, nao chega a ser como eram aqueles cadeados ridiculo de malas da decada de 80 que tinha uma chave simplerrima, mais ainda acho que parece de plastico, se bem q pode ser so a capa por fora...

Abracos.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 05, 2017 9:41 pm
Os cadeados da TSA são todos iguais? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=423&t=8581" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Acessórios úteis em viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio