Space Bag: Mais espaço nas suas malas para as compras da viagem

Troca de informações e dicas sobre acessórios úteis em viagens.
Mineiro Mensagens: 39
Qui Abr 11, 2013 12:34 am
Você esta em Miami, Baioca?

Mineiro Mensagens: 39
Qui Abr 11, 2013 6:46 pm
Ok Baioca

Tá certo, vou estar em Orlando em 15 dias. Se não achar lá, quando for a Miami (por dois dias) procuro na Target. Agora, você vai colocar na Space Bag e além disso vai embalar a mala no plástico? Algumas pessoas me disseram que vou perder o investimento de embalar a mala se a TSA quiser abrir a mala. Bastaria a Space Bag mais o cadeado próprio? Que acham???

Mais uma coisa: Na ida a TSA também pode abrir minha mala? Ou posso embalar?

yureco Mensagens: 2490
Sex Abr 12, 2013 4:10 pm
Mineiro,

Na Target, só tinha 2 space bag disponíveis.
Não embalei a mala pois não via a necessidade, já que as compras de alto valor estava na mala de mão e mochila. Usei space e cadeado TSA.

Cheguei ao Brasil hoje e a TSA não abriu a mala, que está intacta.

Mineiro Mensagens: 39
Sáb Abr 13, 2013 4:55 pm
Baioca, na Target só tinha duas unidades, ou só tinha dois modelos?

allisonfs Mensagens: 29
Sex Mai 17, 2013 10:09 am
Eu sempre uso a Space Bag, invento genial! Sempre tinha dificuldade para comprimir, tinha que ficar rolando, sentando, apertando para tirar o ar de dentro dos saquinhos.

Na minha última viagem a Miami, resolvi o problema comprando um aspirador logo! Cansado de ter que ficar enrolando os saquinhos (que as vezes se torna complicado dependendo da quantidade de coisas dentro), fui na Best Buy e comprei um aspirador. Tenho 6 sacos médios e 4 grandes. SEMPRE levo-os em minhas viagens.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mai 17, 2013 3:42 pm
allisonfs,

Deixou o aspirador por lá ou trouxe pro Brasil?

Se for um mini-aspirador, até pode valer a pena trazer. Eu tiro o ar sentando em cima mesmo, mas não é muito eficiente.

O space bag também é útil dentro de casa, para guardar edredons, travesseiros e roupas que não serão usadas por algum tempo. Além de diminuir o volume ocupado por elas, ainda protege da poeira.

allisonfs Mensagens: 29
Ter Mai 21, 2013 9:25 am
baran,

Eu trouxe. E não foi um mini-aspirador não, comprei um aspirador comum! Claro que uni o útil ao agradável, já estava querendo trocar o aspirador de casa, então aproveitei a viagem, comprei um aspirador novo, e consegui comprimir todas as Space Bags numa boa. Fica perfeita! Acho que é muito válido fazer isso.

Eu paguei merreca no aspirador, e é um ótimo aspirador! Super potente e vem com vários canos para aspirador vários lugares diferentes. Eu tirei da caixa e coloquei dentro de uma mala, junto com ele coloquei várias roupas abertas para dar uma proteção maior e despachei. A mala chegou intacta aqui no Rio.





Booking.com

Voltar para “Acessórios úteis em viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio