Carregador veicular para celular/smartphone

Troca de informações e dicas sobre acessórios úteis em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mai 27, 2012 7:29 pm
Carregador veicular para celular/smartphone

Em viagens ao exterior é normal comprarmos um chip local para utilizar o celular ou o plano de dados de operadora. Muitos viajantes fazem isso, mas acabam esquecendo-se de algo importante: A duração da bateria.

Sugerimos a leitura:
- Vodafone: Um plano de dados barato para o seu smartphone
- T-Mobile: Um plano de dados barato para o seu smartphone

Durante a viagem é normal utilizarmos muito mais o celular, principalmente quando um plano de dados está ativado. Você provavelmente sairá bem cedo do seu hotel e só retornará no final da noite. E com o uso intensivo a sua bateria não aguentará.

Qual é a solução? Um carregador veicular, caso você esteja com um carro alugado. Sempre que entrar no seu carro você pluga o celular e ele já irá começar a recarregar a bateria.

Exemplo de carregador veicular.
Imagem

Nós compramos e usamos sempre um carregador veicular para iPhone. Com o uso grande do plano de dados é sempre necessário usá-lo para que tenhamos bateria durante o dia inteiro.

É sempre bom ter um carregador, pois nunca se sabe quando o celular será necessário. O custo dele fica em torno de US$5 na Amazon. Como é muito barato, recomendamos que todo mundo compre um.

Sugerimos a leitura: Amazon - A melhor e maior loja virtual do mundo

Compre o seu e viaje tranquilo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 27, 2012 10:09 am
Eu comprei um adaptador para carro com duas saídas USB para poder carregar meu iPhone e o da minha mulher ao mesmo tempo. Aqui no Brasil ainda não precisei, mas em viagens eles são sempre úteis, principalmente longos trechos rodoviários.

Comprei xing-ling mesmo, custou $1 ou $2.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 14, 2017 12:31 pm
Todos os carros que aluguei recentemente tinham USB.

rcardial87 Mensagens: 281
Qua Jun 14, 2017 12:36 pm
Mesmo tendo o USB a carga é sempre demorada..sempre levo um powerbank.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 14, 2017 12:45 pm
Sim, concordo. É MUITO DEMORADA! Eu sempre estou com powerbank também, mas no carro não uso para economizar.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 15, 2017 6:22 pm
Querendo comprar um mas com certo receio de comprar um pois parece que todos são genéricos





Booking.com

Voltar para “Acessórios úteis em viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio