Acessórios para viagem de carro

Troca de informações e dicas sobre acessórios úteis em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mai 03, 2014 10:28 am
Acessórios para viagem de carro

Ao viajar de carro, principalmente por grandes distâncias, alguns acessórios são fundamentais para que você chegue ao destino mais rapidamente, sem problemas e o mais confortável possível.

Algumas das melhores viagens que já realizamos foram dentro de um carro. A liberdade de fazer o próprio roteiro, parar onde desejar e ficar o tempo que quiser é algo que não tem preço.

Esses são alguns dos acessórios que levamos conosco:

- GPS: Sempre é fundamental para evitar caminhos errados, que farão nos perder tempo e deixar a viagem mais longa. Além disto, os melhores modelos informam a condição do tráfego, locais de postos e gasolina e restaurantes, por exemplo.

- Carregador para iPhone: Parece que durante as viagens a bateria dos eletrônicos dura menos. Você já sentiu isso? Viajamos então sempre com um carregador veicular.

- DVD Portável: Para quem viaja com crianças é uma ótima forma de deixá-la distraída em grandes deslocamentos.

- Óculos escuros: Viajar muitas horas em dia de sol forte e sem insulfilme no carro é complicado, por isso um bom óculos escuro irá ser fundamental.

- Câmera digital: A viagem na começa quando você pega a estrada, então a câmera digital é útil sempre. Você provavelmente passará por lugares lindos e a vontade de tirar fotos será imediata.

Sempre é aconselhável viajar com garrafas de água e alguma comida, como biscoitos doces e salgados.

Viajar é carro é muito bom. Aproveite!

E você, costuma realizar viagens de carro? Quais acessórios usa? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Mai 03, 2014 10:48 am
Rolo de papel higiênico.

(agora parem de rir e lembrem que um dia já precisaram urgentemente de um)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mai 03, 2014 10:49 am
Para longas viagens mantenho sempre algumas latinhas de Red Bull ao meu alcance.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 03, 2014 10:57 am
Não esquenta? Nos Estados Unidos é fácil parar e comprar. Em Portugal também.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mai 03, 2014 11:01 am
Esquenta, mas como o uso proposto é o "terapêutico" eu não ligo. Não tenho paciência de ficar parando para comprar.

RobertaGiordano Mensagens: 194
Dom Mai 04, 2014 2:10 am
Lenços umedecidos e secos...super úteis!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 07, 2014 6:27 pm
Agora estou buscando acessórios para entreter meu filho. Dicas?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Out 08, 2014 9:04 am
Existe DVD portátil e mesa de atividades que prende na cadeirinha. Mas nunca usei nada disso pois não costumo viajar de carro.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Out 09, 2014 1:40 am
Minha sobrinha adora o dvd portátil que pode ser acoplado na parte de trás do banco do carona. É possível retirar a qualquer momento, se necessário..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
RViagem Mensagens: 205
Dom Fev 21, 2016 11:50 pm
Pendrive com músicas em mp3.





Booking.com

Voltar para “Acessórios úteis em viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio