The Loop: o melhor centro de compras de Orlando

Informações e dicas sobre os centros de compra em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Out 19, 2011 7:57 pm
Imagem

Visão geral

O The Loop é um enorme centro de compras, com muitas lojas. Não é um shopping, mas é um excelente local para fazer compras. Seu grande diferencial é que lá você encontra as grandes lojas americanas em um só local. Lá você não vai às lojas andando, de uma em uma, mas sim de carro. É tudo tão grande que só o carro é eficiente para percorrê-lo. Você estaciona o carro na frente de uma loja, depois deixa as sacolas no carro e vai até a outra loja desejada, também estacionando facilmente em frente a ela.

Leia também: Amazon | A melhor e maior loja virtual do mundo

Veja o mapa do complexo:
Imagem

No mapa ele parece pequeno, mas ao chegar lá você vai se surpreender com o tamanho. E são duas partes, então não ache que você já viu tudo, pois de uma das partes não dá para ver a outra.

Essas são algumas das lojas que você encontrará por lá: Aéropostale, American Eagle, Babies R Us, Bath & Body Works, Bed Bath & Beyond, Claire's, CVS, DSW, Famous Footwear, Game Stop, GNC, JC Penney, Michaels, Old Navy, Party City, PETCO, Ross, Sports Authority, Sunglass Hut, TJ Maxx, Ulta e Vitamin World.

Quer ver a lista completa? Então clique aqui. Ou então clique aqui e baixe a versão em PDF.

Ao lado do The Loop tem uma unidade da Best Buy. É maior do que as lojas de Orlando e o atendimento é muito melhor.

Fotos do The Loop

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leia também: Frases em inglês para você usar nas compras nos Estados Unidos

Imposto

O imposto cobrado é Orlando é relativamente baixo. Paga-se menos do que em Miami ou Nova York, por exemplo. Você pagará 6,5% em cima de todas as suas compras. Como o The Loop fica em Kissimmee, então o imposto é de 7%.

Leia também: Imposto de compra nos Estados Unidos

Alimentação

Existem algumas opções de alimentação no local. Nós destacamos: Wendy's, Chipolte Mexican Grill, Johnny Rockets, Panera Bread e Romano's Macaroni Grill.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para a sobremesa o melhor local é o Ben and Jerry's.

Horário de funcionamento

O The Loop funciona todos os dias. Nos feriados os horários são diferenciados, portanto informe-se no site oficial.

De segunda-feira à sábado: Das 10 horas às 21:30 horas.
Domingo: Das 11 horas às 18 horas.

Os cinemas, restaurantes e algumas lojas tem horários diferenciados.

Como chegar?

Nós sempre vamos de carro. Orlando é uma cidade onde o carro é fundamental. Coloque o endereço no seu GPS e siga as orientações.

Anote o endereço: 3208 North John Young Parkway - Kissimmee, FL 34741.

Mesmo sendo em Kissimmee é perto, então você chega rapidamente, independente de onde esteja hospedado.

O táxi é caro, porém mais confortável do que andar de ônibus.

Estacionamento

O estacionamento é gratuito e grande. Sempre é possível encontrar vagas perto da entrada das lojas. Você usará o carro para se locomover e também para guardar as compras.

Imagem

Há segurança rodando pelo estacionamento, mas evite deixar sacolas a mostra. Guarde suas compras sempre no porta-malas.

Imagem

Conclusão

Você poderá passar um dia inteiro lá dentro, entrando em todas as lojas, e mesmo assim poderá não conhecer tudo. O complexo é excelente e algumas das melhores lojas estão lá! Vale a pena visitá-lo. Você ganhará tempo, pois no mesmo local estão várias lojas interessantes. E não precisará ficar carregando sacolas, que ficarão no carro. O imposto 0,5% mais alto é apenas um detalhe e não faz diferença. Aproveite o dia para conhecer outras atrações de Kissimmee.

Leia também: 5 lojas muito baratas que vendem de tudo nos EUA

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, já foi ao The Loop? Gostou das lojas? E dos preços? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Qui Out 20, 2011 3:28 pm
Não conhecia, está anotado para a próxima ida! :mrgreen:

E o melhor de tudo que acho (disse acho!!) que não deve estar tão lotado de brazucas qto os 2 Premium Outlets! Estes estão insuportáveis!!! Comer lá então, só rezando pra achar mesa!!!

cadutrilha Mensagens: 115
Seg Set 17, 2012 11:45 am
E os preços, tirando a TJ Maxx e a Ross, que sei que são bem baratos, são tão baratos quanto nos Outlets???

Cadu

alessandroaf Mensagens: 40
Seg Set 17, 2012 1:22 pm
E ainda tem um Chillis por lá.
Restaurante mexicano legalzão.
The Loop é a melhor opção para is à Ross, à TJ MAxx e às lojas de departamento, que têm bons preços. Preço nos EUA é muito em função do aluguel que a loja paga. Como em Orlando espaço é o que não falta, o s preços de lá são bons.
O Gabriel deu uma dicaça aí: a Best Buy que fica em ciam do Loop é grandona e muito confortável.
Em conclusão, dar uma passada no The Loop vale a pena.

2.
Eu sei que tem um post sobre isso aí no site, mas um lugar legal, até porque é bem bonito, elegante e excelente para quem fica em Lake Buena Vista é o Lake Buena Vista Factory. Preços pau a pau ou com muito pouca diferença para os premiuns. Pra quem tem mais tampo, vale a pena dar um rolê.

Abs, Alex

cadutrilha Mensagens: 115
Seg Set 17, 2012 6:05 pm
Grande Alex,

Valeu pelas dicas... só que vou te fazer mais uma perguntinha.... vc acha válido irmos ao the Loop no primeiro dia de compras ao invés de algum Outlet?
Pergunto isso por que imagino que ir ao TJ Maxx ou Ross valha muito a pena.

Cadu

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 17, 2012 6:53 pm
Os preços são ótimos. A maioria das lojas lá são estão presentes nos outlets.

alessandroaf Mensagens: 40
Seg Set 17, 2012 10:20 pm
Cadu, TJ Maxx, Marshalls e, principalmente, a Ross, têm preços imbatíveis, mas vc deve ver o que comprar lá.
Por exemplo, uma camisa da Tommy ou Calvin Klein vc encontra lá pelo mesmo preço que encontra nas lojas dessas marcas nos outlets, logo, não vale a pena. No outlet tem muito mais opção de modelos, cores, coupons, promoções da hora e por aí vai. Como regra geral, o que se encontra nos outlets é melhor do que nessas três lojas.
Na Ross é imbat'vel comprar malas, principalmente Samsonite, e maletas para notebook.
A mulher compra vestido pra caramba e os meninos se esbaldam comprando camisestas Quiksilver e Volcon por 9 doletas. Dizem que as bolsas femininas lá são muito legais, mas esse não é o meu dp. Pra quem tem cama padrão americano, vale a pena comprar lençois e colchas.
O esporte preferido de quem vai nessas lojas é a pescaria, ou seja, achar a exceção dessa regra geral que eu coloquei acima. Nessa bricadeira, passa-se um dia fácil fácil.
Eu realmente não tenho opinião formada sobre se vale a pena ir primeiro no outlet ou nas três lojas super savers aí de cima. Sabendo o que procurar, acho que tanto faz.
É isso aí.
Abs. Alex

FabioRnt Mensagens: 64
Sáb Out 27, 2012 11:41 am
Alguém sabe dizer se no The Loop tem alguma loja especializada em scrapbook ou acessorios para professor?
Se não tiver, pode indicar boas promoções neste sentido...

Rcgallego Mensagens: 144
Ter Out 30, 2012 12:43 pm
Eu fui .. gostei...

a ROSS é imbatível. hehe. Camisas nike, polo, 10 dolares. Carteiras Nautica e Nike, 9 dolares.

É um complemento ao outlet, até recomendo ir no outlet antes, olhar o que tem, e na ross se surpreender com coisas legais mais barato ainda que no outlet.

Esse The loop tem tudo pra 1 dia inteiro ficar gastando.

cadutrilha Mensagens: 115
Ter Out 30, 2012 1:01 pm
Eu tinha feito em meu roteiro para ir no The Loop primeiro e depois passar no Lake Buena Vista Outlet, pq além da Ross e TJ Maxx eu tb queria ir na GameStop e Baby R Us...
Será que é melhor eu ir no Outlet primeiro então?

Cadu





Booking.com

Voltar para “Centros de Compra em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio