The Loop: o melhor centro de compras de Orlando

Informações e dicas sobre os centros de compra em Orlando.
Maite Mensagens: 115
Dom Out 06, 2013 8:51 pm
Eu só acho vantajoso pq costuma ser bem mais vazio do que os outlets pq os brasileiros ainda não descobrir este shopping. Mas particularmente não gosto da opção de ter que me deslocar de carro. Até pq tem que se ter um cuidado enorme por conta dos furtos aos carros nos estacionamentos em Orlando. Sair e entrar do carro com as bolsas de compras na mão me deixou meio incomodada.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 06, 2013 8:55 pm
A segurança é constante. Tem até uma foto do carro de segurança na matéria. E é como o baran falou, roubos acontecem em locais de estacionamento onde não há movimento. Parando em frente às lojas a chance é remota.

Maite Mensagens: 115
Seg Out 07, 2013 10:45 am
Mas dependendo da época do ano, parar pertinho das lojas é meio tarefa impossível. Enfim ... dei minha opinião. O shopping tem suas vantagens por ser mais vazio e apresentar lojas bem mais organizadas, mas ter que ficar entrando e saindo do carro, para mim ... é chato demais.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Out 07, 2013 11:04 am
Tem gente que leva uma mala grande de 4 rodinhas e vai enchendo. ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 07, 2013 3:22 pm
Eu acho terrível isso. Nas lojas ocupam espaço e atrapalham outros clientes muitas vezes.

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Sex Nov 22, 2013 3:06 pm
Olhando o The Loop pelo google maps (na modo satélite), tem um avião em cima de uma loja? kkkk

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Nov 22, 2013 3:09 pm
Que coisa! O avião estava passando na hora em que o satélite tirou a foto!

:D





Booking.com

Voltar para “Centros de Compra em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio