Bradesco Prime
-
Riquinho
coka, o Bradesco Prime tem agencias boas em Londrina...tanto da Higienopolis como a da Rua Parana são boas...
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Realmente, as daqui de Londrina são bem conceituadas. Nunca as usei mas bastante gente fala bem.
-
nfbcm
Ola pessoal, eu estou tendo uma experiencia pessima com o Bradesco varejo, 1º meu cartão de debito nao estava funcionando em uma viagem que fiz ao exterior, tive que ligar, e ligar e ligar, porque nao conseguia falar com a gerente de nenhuma forma, ai consegui o e-mail e mandei, depois de 2 dias ela me responde ¬¬ enfim, tive que ligar novamente, falar com uma assistente e o cartao foi desbloqueado, sendo que ja havia ido a agencia, ok, 2º transtorno: na mesma viagem, fui fazer um DOC e o mesmo encontrava-se bloqueado atraves do internet banking, sendo que ja havia feito varios DOC e Ted, tive que passar pelo mesmo stress, depois ficar pingando de mesa em mesa, porque la ninguem resolve o problema, eles so sabem transferir a ligação, olha, isso tudo ligando da Alemanha, enfim, eis que me atende um ser, isso um ser, que verifica a conta e simplesmente fala que nao sabe o porque o sistema bloqueou, e que consta assim pra ele, que deveria ir na agencia, isso depois de ja ter explicado tudo, ai nao aguento mais, falei que ia fazer uma reclmacao no Bacen que estava em viagem e meu dinheiro bloqueado no bradesco, que precisava honrar meus compromissos no Brasil, enfim... ate aquele momento a gerente nao estava, depois do stress ele foi falar com a gerente e desbloqueou a função, como ela foi bloqueado alguem sabe?? pq ele nao soube explicar e eu fiquei sem saber, é isso... perdi horas e horas por descaso e ineficiencia do Bradesco.... ainda estou em viagem, espero chegar ao Brasil o quanto antes, acho que vou encerrar a conta ou tentar mudar pra outro segmento, varejo e otimo, pra quem saca o salario do mes e ponto...
-
carlosf
Prime aceita extratos de outro banco? To pensando em fechar minha conta varejo que é péssima e conhecer os serviços deles.
Posso ficar com a conta sem pacote de serviços?
Posso ficar com a conta sem pacote de serviços?
- ZedoPalito Mensagens: 2098
Toma cuidado com a Prime, eu fiz isso e a gerente abriu a minha conta dizendo que para ser Prime tinha que ter no mínimo 3 produtos. Ela abriu, cobrou de mim, fechei na outra semana!
antigo arthur
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Mensagens movidas do tópico do Personnalité para cá, pelo assunto.
Sobre o Prime aceitar extratos de outros bancos, aceita sim. Mas o melhor é movimentar na varejo mesmo.
Sobre o Prime aceitar extratos de outros bancos, aceita sim. Mas o melhor é movimentar na varejo mesmo.
-
carlosf
É, mas quero começar do zero... Minha conta varejo é muito ruim mesmo e minha gerente faz de tudo para o cliente odiar o banco, pelo menos comigo, por isso a conta ficou tão prejudicada.
Vou na agência essa semana ou segunda, encerrar os produtos e pagar o que resta no cartão de crédito que acabei de cancelar. Depois já preencho o cadastro pela internet em outra agência e tento conhecer o segmento. Posso optar por serviços básicos (sem pacote) no Prime?
Vou na agência essa semana ou segunda, encerrar os produtos e pagar o que resta no cartão de crédito que acabei de cancelar. Depois já preencho o cadastro pela internet em outra agência e tento conhecer o segmento. Posso optar por serviços básicos (sem pacote) no Prime?