Cartão de crédito Bradesco Prime Platinum American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Marcelo007 Mensagens: 647
Sex Jul 22, 2016 7:48 pm
@AmexTravel, sim esse limite é o que eles chamam de "manutenção manual" ou seja, dentro desse limite vai aprovar tudo. Quando passar do limite eles passam a analisar cada compra um a um e tambem a fontes de recursos, etc..

Quando solicitei meu Green a gerente do exclusive colocou 4K de limite. Quando eu atingi 4,5k eles bloquearam o cartão. Recentemente meu gerente atual (Prime) emitiu um novo Green e na proposta ele colocou 13k de limite. Esse mês gastei exatos 13k e ontem fui passar uma compra de R$30 e adivinha? Sim, já bloquearam o cartão. Como a fatura vence dia 24 nem esquentei dessa vez.

Realmente os cartões da linha Card não tem limite, porém quando um novo cartão é emitido eles precisam de uma "margem" para então criar um histórico de compras e ajustar a flexibilidade do "limite"

Edit: nas palavras do meu gerente eles também avaliam os cartões anteriores (Amex sob o mesmo CPF) e também os recursos (renda, investimento, etc) para a flexibilização do limite.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 22, 2016 9:05 pm
@Marcelo007 sabia que vc sabia kkkkk

Tem como pedir pra gerente alterar esse limite ? Pois ela colocou um limite maior no VI que no TPC. (Sou adicional)

Eu tenho, no meu cpf um Platinum Credit e um Green Card, que foi oferecido pela Amex no início desse ano sem cobrança de anuidade, será que o limite do PC é o mesmo do Green "manutenção manual"

Marcelo007 Mensagens: 647
Dom Jul 24, 2016 8:24 pm
@AmexTravel, até onde eu sei esse limite/manutenção manual só pode ser definido no momento da solicitação do cartão depois disso só emitindo um novo cartão (meu caso).

Mas como você disse que já tinha outros cartões em seu CPF creio que eles também vão usar os gastos nos cartões anteriores para definir o "limite" do TPC.

filipew2591214779 Mensagens: 8
Qui Set 22, 2016 12:51 am
Peguei essa cartao e veio no manual de boas-vindas que dava direito a um "passaporte amex", mas o site diz que ele nao é elegível.

filipew2591214779 Mensagens: 8
Qui Set 22, 2016 9:35 am
Alguem que entende mais de cartao pode me ajudar?

Esse cartao, aparenemente, nao da nenhum grande beneficio, embora prometa acesso ao "passaporte amex".

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Set 22, 2016 9:45 am
@filipew2591214779,

Aparentemente, a maior vantagem dele é a pontuação alta (1,7) no Livelo Bradesco.

Fora isso, mesmo tendo bandeira American Express, não tem as mesmas vantagens.

filipew2591214779 Mensagens: 8
Qui Set 22, 2016 9:48 am
Quando eu pedi o cartao na bradesco cartoes, me informaram que eu poderia pedir o amex green, gold e platinum. Entao,eu pedi esse cartao pensando se tratar de um AMEX puro. Me senti enganado.

Segundo, junto, no manual de boas-vindas,dito que eu teria acesso ao Passaporte Amex https://network.americanexpress.com/br/pt/amexconnect/bradesco/default.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;, mas eu nao possuo. Detalhe que consegui acesso a isso com o cartao equivalente do BB.

Propaganda enganosa? Alguem com esse cartao saberia informar isso?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Set 22, 2016 9:56 am
@filipew2591214779,

Mas qual cartão da Amex você estava querendo exatamente? Um da linha Card ou da Linha Credit?

O passaporte Amex você tem direito, assim como o Amex do BB. O problema são as outras vantagens, Concierge, assistência residencial, a participação no Programa Membership Rewards, etc.

Talvez não seja nem propaganda enganosa, o pessoal da Central do Bradesco Cartões costuma ser desinformada mesmo em relação ao Amex, principalmente a linha Credit.

filipew2591214779 Mensagens: 8
Qui Set 22, 2016 10:00 am
Desinformado mesmo. Fiquei horas no telefone ontem e ninguem sabia explicar nada. Também durante a aquisicao me deram informacoes contraditórias. Chegaram a falar que eu poderia ter adicional com faturas separadas e teria acesso à sala VIP com ele.

Isso me deixou p.... depois que vi que nao é um AMEX puro.

Vc sabe como ter acesso ao passaporte amex? Aqui, consta serem apenas os BB https://network.americanexpress.com/br/pt/amexconnect/eligible_cards.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu tentei o meu e nao consegui.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Set 22, 2016 10:06 am
@filipew2591214779,

Para falar a verdade nunca usei.

Até aonde eu sei, dos Amex Puros, só o TPC participa do Passaporte Amex. O BB Platinum também, mas pelo o que vi é uma versão mais limitada do original. Esse Platinum Bradesco Amex, mesmo se participar, deve ser uma versão capada.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio