Abertura de conta-corrente no Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 09, 2015 7:37 am
Imagem

Desde 2014 decidi realizar alguns testes com os segmentos de alta renda dos bancos. O assunto gera muitas dúvidas em nossos leitores e as informações muitas vezes são conflitantes. Além disto, não é exagero dizer que tudo depende.

Nunca quis ser cliente Bradesco Prime, ao contrário da maioria. Recebi o convite para o segmento em 2010 se não me engano, via correspondência. Declinei. O motivo? Sempre falo e falarei mais uma vez: o que importa no banco é você ter um bom gerente de relacionamento.

Como sempre gostei muito do meu gerente preferi me manter no Bradesco Exclusive.

Imagem

Imagem

Meu gerente foi migrado para o Bradesco Prime e em 2014 resolvi fazer a migração. Fui pessoalmente à agência, assinei os papéis e em duas semanas a conta já estava migrada. Não precisei comprovar renda nem nada, pois o banco já conhecia meu histórico.

Recebi posteriormente meu kit de boas-vindas e cartão de débito. Já tinha os cartões MasterCard Black e Visa Infinite. Foi gerado também um Visa Platinum, emitido com a bandeira Prime, que mantive por não ter que pagar anuidade.

O cartão de débito funciona também com a função crédito, se ativada. Também é um Visa Platinum, mas uso apenas como débito. Nunca peguei os talões de cheque.

Posteriormente o gerente pediu para migrar a conta da minha esposa, mas eu disse que não havia muito interesse, por causa da cesta de serviços ser mais alta. Ele disse que não havia problemas, que migraria e depois colocaria um pacote do BACEN. Conta migrada rapidamente e kit de boas-vindas e cartão de débito entregue em casa.

Posteriormente ele pediu um comprovante de renda da minha esposa, por causa de auditoria interna, que foi entregue via e-mail.

As agências Prime oferecem um caixa exclusivo e quase sem filas. Na minha eu espero sentado no sofá. Além disto, também há um caixa eletrônico exclusivo. De resto, nada mudou muito.

No passado o Bradesco era mais liberal com limites de crédito. Hoje ainda oferece bons limites, mas é um pouco mais conservador.

Os cartões do banco deixam a desejar no acúmulo de milhas, principalmente para quem não tem altos gastos. Mudanças ocorreram para pior nos últimos anos.

O Bradesco Prime pode sim ser um bom banco, dependendo das suas expectativas. O importante mesmo é encontrar um bom gerente de relacionamento. Resolvo tudo por e-mail ou no máximo pelo telefone.

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 09, 2015 7:58 am
E na sua avaliação comparativa com os demais seguimentos que você conheceu, como você avalia o Prime @GabrielDias?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 09, 2015 8:41 am
Eu concordo em limite, juros e segmento, quer dizer, em gênero, número e grau com o que o Gabriel falou:
Gerente é tudo no relacionamento com o banco...
Eu recebo meus proventos pelo Bradesco... e, um minuto depois de entrar na conta, o dinheiro faz uma viagem rumo ao Santander...concentro tudo no espanhol...
Mas.. sou obrigado a reconhecer que o Bradesco tem um atendimento até que bem razoável....
Eu não sou Prime...poderia ser, mas isto implicaria em um gasto maior/mês com tarifa... e, como o Gabriel falou, o programa do fidelidade do Bradesco tem convênios bem fracos.... além do mais, o espanhol continua imbatível na pontuação e tem parcerias interessantes com aéreas (não é um AMEX neste quesito, mas dá para enviar para IP=>EC e/ou Delta, que, agora, emite 1 trecho pelo custo de 1 trecho, pois antes cobrava o valor de ida/volta para 1 trecho..)
O meu segmento é o Exclusive e, tinha uns 3 anos que não colocava os pés no banco..
Semana passada, precisei ir na agência fazer um TED, na boca do caixa, porque o meu cartão de códigos tinha sido entregue lá em casa e a moça que trabalha lá tinha guardado e não me avisou... eu não conseguia fazer o TED pelo computador...
Quando cheguei na agência no dia 5 de junho (sexta feira) a agência tinha um Maracanã de pessoas (claro, em dia de jogo do Flamengo)... lotada..
Peguei minha senha... e, pelo visor, tinha umas 40 pessoas na minha frente...
Aí, lembrei que era Exclusive... peguei nova senha e, na agência tinha um caixa dedicado a clientes Prime e Exclusive... e minha nova senha, só tinham 2 pessoas na minha frente..
Esperei uns 20 minutos e consegui fazer o TED...
Quando cheguei em casa, à noite, minha sogra me disse que a moça tinha esquecido de me entregar minha correspondência que tinha o cartão de códigos...
Daqui a 3 anos, faço novo depoimento do que seja ir numa agência Bradesco no dia 5 ou dia 10....
Se vc não é Prime ou Exclusive, posso te garantir que é uma experiência única...
Literalmente falando... muitos com mais de 80 anos que se aventuraram a esta prática radical, só o fizeram uma vez:
Morreram esperando na fila para ser atendidos....
Nem venham falar de fila nos dias 5 e 10... para idosos numa agência da CEF, isto não é prática radical, mas suicídio mesmo.... :lol: :lol:
Dois funcionários daqui da empresa são do segmento Prime... e a agência fica perto daquele restaurante Lagostine, daqui da Ilha.. já fui com eles lá... a agência parece mais com o nosso Congresso numa sexta feira... completamente vazia.... ;)

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jun 09, 2015 8:49 am
Tinha aberto uma conta no Bradesco Prime por causa do Mastercard Black. No entanto, desde as últimas mudanças deixei os cartões de lado e a conta ficou esquecida.

Minha gerente nunca me deu um atendimento diferenciado, por isso acabei encerrando a conta uns 15 dias atrás.

Bastou ir lá, assinar um papel e pronto. Tudo muito simples e prático.

marcogonzalez Mensagens: 555
Ter Jun 09, 2015 8:54 am
Minha gerente não liga pra me aporrinhar, já acho digno.

Tenho cartões Platinum que é o que a renda permite, mas acho a gerente um pouco engessada... no mais não tenho do que reclamar do Prime.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 09, 2015 2:09 pm
O problema é que:
- Há clientes sem renda, que querem status.
- Há clientes com renda, que querem bons produtos.

Como o gerente vai saber quem você é sem te conhecer? Por isso cada vez oferecem menos e sempre dizem: "Movimente sua conta e depois tentamos aprovar X ou Y".

Exceção para quem chega colocando dinheiro para investir.

marcogonzalez Mensagens: 555
Ter Jun 09, 2015 2:14 pm
Sim, isso de fato é.

Ao que minha renda permite acho que tá bem satisfatório.

A questão de gerente ser engessada não é só no que diz respeito à concessão de limites, mas também ao dar tratativa em outras questões simples, como solicitar um cartão adicional, responder um e-mail pra tratar de algo aparentemente simples.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 09, 2015 2:17 pm
Sim, mas isso também acontece devido a personalidade de cada pessoa. Eu respondo todos os e-mails que recebo, no mesmo dia. A maioria das pessoas lê e não responde, inventando uma desculpa na sua cabeça, mesmo sendo algo simples que duraria 10 segundos para responder.

marcogonzalez Mensagens: 555
Ter Jun 09, 2015 2:19 pm
É isso!

Minha única queixa em termos de atendimento no Prime é isso e o fone fácil.

Fora isso o Bradesco trabalha dentro da média dos bancos, e conforme apontado, os cartões deram uma escorregada na conversão, etc...

RViagem Mensagens: 205
Qua Jun 10, 2015 8:37 am
Abrir conta no Bradesco Prime garante cartão Mastercard Black ? Anuidade gratuita por algum tempo ?

Consegui o Black na Caixa,migrando o salário pra lá, 1ª anuidade gratuita, negociei a 2ª anuidade. Mas clonaram o cartão e devido à migração de sistemas tá uma zona !

Qual a renda necessária pra se enquadrar no Prime ?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 8 visitantes


Anúncio