Ir para página 1, 2  »

Página 1 de 2 [ 19 mensagens ] 

Título: Cartão de crédito Bradesco Exclusive Gold American Express
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 28, 2015 6:38 pm 
Administrador
Bradesco Exclusive Gold American Express.

Site: https://banco.bradesco/html/exclusive/produtos-servicos/cartoes/conheca-os-cartoes/cartao-bradesco-exclusive-gold-american-express.shtm

Visão geral

O cartão Bradesco Exclusive Gold American Express é um cartão oferecido pelo Bradesco Exclusive aos seus clientes. Acima dele há os cartões de nível Platinum, Black e Infinite. Com renda mínima exigida de R$ 4.000,00, pode ser solicitado por qualquer cliente Exclusive, pois para ser enquadrado no segmento é necessário ter renda mínima de R$ 4.000,00.

O cartão é destinado somente a correntistas do banco e você deverá realizar a solicitação diretamente ao seu gerente de relacionamento.

Anuidade titular no primeiro ano: R$ 350,00 ou 12 x de R$ R$ 29,17.
Anuidade do adicional no primeiro ano: R$ 175,00 ou 12 x de R$ 14,58.

Anuidade titular nos demais anos: R$ 350,00 ou 4 x de R$ 117,05.
Anuidade do adicional no primeiro ano: R$ 175,00 ou 12 x de R$ 14,58.

Idade mínima para titulares: 18 anos.
Idade mínima para adicionais: 16 anos.

É importante destacar que a partir do segundo ano o valor da anuidade pode ser reduzido até a custo zero, dependendo dos gastos e do seu relacionamento com o banco. Quanto maior for a sua média de gastos, maiores as chances de isenção ou de um grande desconto.

Leia também: Dicas para não pagar anuidade de cartão de crédito

Clique aqui para ler, baixar e guardar o regulamento de utilização do cartão.

Kit de boas-vindas

Veja as imagens do kit de boas-vindas, que é bem simples:

Imagem

Imagem

Bradesco Fidelidade - Livelo

O programa de fidelidade do Bradesco se chama Bradesco Fidelidade. Através dele você junta Pontos Livelo, que podem ser trocados por produtos, passagens aéreas, reserva de hotéis ou milhas aéreas. A adesão ao programa é gratuita e automática.

O Bradesco Prime Platinum American Express oferece a conversão de 1,7 ponto a cada US$1 gasto na sua fatura.

Você poderá trocar os seus pontos por:
- Passagens aéreas emitidas pelo site;
- Reservas de hotéis na hora pelo site;
- Produtos do catálogo;
- Transferência dos pontos para programas de fidelidade.

Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Zattini, Wine.com.br, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Submarino Viagens, WLC Store, Le Club AccorHotels, Easylive, Zarpo, Multiplus, Smiles, TudoAzul, AMIGO Avianca, Victoria TAP e Dotz.

Leia também: Como acumular Pontos Livelo?

Os pontos expiram em 36 ou 24 meses, dependendo da sua data de adesão. Caso você realize uma transferência de milhas para os programas de fidelidade das companhias aéreas, a validade será a do regulamento do programa. Portanto, o ideal é manter os pontos, e só realizar a transferência quando realmente for usa.

Clique aqui para ler o regulamento completo do programa.

Benefícios e Seguros

A maioria dos benefícios são oferecidos pelo American Express, não pelo Bradesco. Para estes benefícios não importa o banco emissor, pois são todos iguais.

Os cartões de nível Gold de uma forma geral não oferecem bons benefícios, principalmente para viajantes. E, quando oferecem, a cobertura é limitada.

Os benefícios são:
- Assistência Veículo;
- Assistência Residencial;
- Assistência Viagem;
- Express Fun;
- Reposição emergencial do cartão no Brasil e no exterior;
- Proteção contra Fraude, Roubo e/ou Furto do Cartão;
- Proteção em Caixas Eletrônicos;
- Proteção da Fatura.

Sala VIP

Esse cartão de crédito não tem como benefício o acesso às salas VIP do Bradesco e American Express. Caso você viaje com frequência, a nossa sugestão é tentar outro cartão da instituição, que ofereça o benefício, como o American Express Gold Card, American Express - The Platinum Card e Bradesco ELO Nanquim.

Leia também: Quais são as salas VIP do Bradesco e American Express?

Conclusão

O cartão Bradesco Exclusive Gold American Express é ruim para quem tem uma boa renda, mas pode ser a porta de entrada para quem está começando o relacionamento com o banco. Com o tempo você pode conseguir um cartão superior e aos poucos irá aumentando o seu limite de crédito.

Para acumular milhas você precisa gastar um bom valor no cartão de crédito e tentar um cartão de crédito com conversão maior. Uma estratégia é tentar solicitar cartões de crédito que não exigem que você seja cliente, como outros bancos oferecem.

Última atualização deste texto: 24/10/2018.

Você tem o cartão Bradesco Exclusive Gold American Express? Como foi a solicitação? Já usou algum benefício? Está satisfeito? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Título: Re: Cartão de crédito Bradesco Exclusive Gold American Express
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 28, 2015 6:42 pm 
Acho que é muito importante afirmar que ninguém começa sua vida financeira com os melhores cartões de crédito. Tudo vai evoluindo. Primeiro você ganha mesada, depois consegue um estágio, depois o emprego e vai subindo. Com os cartões também funciona assim, por isso não se impressione com os cartões que outras pessoas possam ter, melhores do que o seu.

Um cartão Gold pode daqui 1 ano virar um Platinum, por exemplo. Tudo é relacionamento. Aos poucos você irá construir seu histórico e consequentemente terá melhores cartões.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 28, 2015 7:26 pm 
Até que o cartão tem alguns benefícios bons para modalidade Gold, como essas assistências.

Não é ruim o cartão, mas tem que estar segmentado no Exclusive, pena. O BB Amex, apesar de não ter essas assistências, pontua mais e tem o que pra mim é o diferencial: A segurança, com os cartões virtuais do Ourocard-e.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 28, 2015 8:47 pm 
Gabriel..
Tb penso assim...
Eu não acho errado que as pessoas "sonhem" em ter cartão top.... mas, é só mesmo em sonho que banco, que são o que são no Brasil, pra te dar um cartão top sem vc construir um relacionamento...
Seu exemplo é perfeito:mesada, estágio, emprego...

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 28, 2015 8:52 pm 
Sim. É que como não conhecemos a vida dos outros aqui, podemos achar que ter um Black e Infinite é fácil, mas aposto que o zardox já teve um Gold, assim como o Gabriel deu pulos de alegria quando conquistou o seu Gold na adolescência.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 28, 2015 9:03 pm 
Gabriel...
Por muitos anos, até 2012, eu simplesmente não usava cartão de crédito... é impressionante isto...
Só passei a usar quando descobri as milhas e seu uso...
Aí, eu já tinha um relacionamento com bancos que me ajudarem s conseguir as coisas mais fáceis..
Mas.. se os bancos continuarem com redução de benefícios nos cartões, eu voltar a usar meu velho e bom cartão de débito da poupança...
Sem tarifas e pode ser usado em qq lugar....
Vou fica apenas com 1 cartão de crédito para as viagens e reservas que necessitem do cartão, ou ainda fazer compras no boleto com desconto de 5 a 10% de desconto e usar o cartão para quitar o boleto...
Falta pouco para eu tomar esta decisão...
O que ainda me segura, são os cartões do Santander...

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 28, 2015 11:31 pm 
Não me esqueço do meu internacional do Itau, com 600 reais de limite, o primeiro... Acho que preferia aquele cartão com o pague contas que existia na epoca... Hahahaha

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 29, 2015 8:29 am 
Interessante o cartão. Mas se fosse o meu único, iria optar por um da bandeira Master ou Visa. Na prática, o que tenho visto, é que todos os lugares aceitam Master e Visa, mas nem todos aceitam Amex.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 29, 2015 11:28 am 
Nunca esqueço da minha felicidade quando me ligaram e ofereceram meu primeiro Santander free, ter credito ja é para poucos nesse Brasil, ainda mais ter um cartao com beneficios... Só não vejo a vantagem que a maria leva em ter um amex sem os beneficios do membership rewards...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 29, 2015 3:50 pm 
comecei com um cartão do flamengo bradesco nacional, com limite de R$ 250,00. quase não dormi. kkkk
Abraço.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Gold

em Bradesco

Última mensagem Qui Mar 01, 2018 1:23 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Promoção para solicitação do ELO Nanquim, Visa Infinite e American Express Green, Gold e TPC

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Promoções

Última mensagem Ter Nov 06, 2018 1:53 pm jrhidaka Ver última mensagem

10

Cartão de crédito Sicredi Visa Gold

em Sicredi

Última mensagem Seg Nov 12, 2018 11:08 am falandodeviagem Ver última mensagem

0

Cartão de crédito Santander Smiles Visa Gold

em Santander

Última mensagem Sex Jun 01, 2018 12:07 pm Ajudante Ver última mensagem

2