Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
Sáb Abr 29, 2017 6:36 pm
@pauloleo
Só do gerente pedir teoricamente já esta isento ou o gerente tem que fazer algo? Pergunto isso porque minha gerente nunca sabe de nada rs. Eu fico aprendendo aqui com as postagens do fdv pra já pedir sempre "mastigo" pro gerente.
Semana que vem vou tentar solicitar o COMBO e depois posto no que deu ;)

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Abr 29, 2017 6:48 pm
Até o mês passado quando encerrei minha conta no Prime a isenção era automática, acredito que ainda está da mesma forma.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mai 05, 2017 7:26 pm
@pauloleo a isenção é no Nanquim na primeira anuidade certo? Mesmo se solicitado via combo correto?

Vocês aqui viram a promoção abaixo?

Alguém tem a tela ou o link dessa proposta de isenção?Imagem

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Mai 05, 2017 7:34 pm
Sim @LMBJR

Não tenho nenhum print, todas as informações me foram passadas verbalmente pela gerente geral da minha ex agência Prime.

Não tenho atualmente mais nenhum cartão pontuando no Livelo.

Mas essa promoção parece interessante, apesar de eu não ter lá muita simpatia pela bandeira Elo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mai 05, 2017 7:37 pm
@pauloleo além da bandeira Elo a promoção atinge o TPC "novo".

A minha gerente disse que não sabe nada a respeito dessa isenção, que ela não foi informada kkkkkk, mas tudo bem, ela vai descobrir em as vezes em que falo Combo ela pergunta se Burger King ou MC Donald's

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Mai 06, 2017 12:57 am
Kkkkkkk

Essa foi boa @LMBJR :)

Não sei se inclui o TPC novo não!

Pelo que andei vendo, o combo atual é somente o Elo Nanquim + VI.

Inclusive penso que seja essa a estratégia do Bradesco para alavancar o Elo em detrimento do Amex.

Coisas de Bradesco, banco que não sinto saudade alguma!!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mai 06, 2017 9:17 am
@Pauloleo o TPC "novo" participa, assim como os demais, caso solicitado no prazo da promoção. Veja o regulamento abaixo que fui pesquisar para depois poder orientar minha gerente ou para exigir do Bradesco e do Livelo caso não cumpram.

ImagemImagemImagemImagem

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Mai 06, 2017 9:30 am
Pontuação muito interessante @LMBJR

Eu havia falado sobre o TPC, que eu não sabia se ele participava de algum combo atualmente e não sobre pontos turbinados, apesar de que eu também não tinha ciência dessa promoção.

Pontuar 4 no cartão podendo mandar para a TAP é excelente. Se pegar bônus de transferência então, nem se fala.

Será que o TPC antigo não vai fazer campanha também não?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio