Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jul 09, 2017 11:27 pm
Alguém usa esse cartão no Mercado Pago?

Queria saber se está funcionando lá!!

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jul 09, 2017 11:40 pm
Que bom!

Obrigado @CarlosEPS

Vi uma mensagem lá de que não estavam aceitando mais Elo nem Diners, deve ter sido bug.

Outra coisa, onde você consegue esses regulamentos atualizados? No site do Bradesco ainda está o antigo, tando na página do Classic quanto do Prime.

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Jul 10, 2017 12:13 am
Na página da promoção direto, o pessoal pelo jeito não atualiza o site direito!

jhonnybravo2017 Mensagens: 32
Seg Jul 17, 2017 8:10 am
Pessoal, bom dia! Uma dúvida: Abri uma conta recentemente no Bradesco para pegar o cartão Nanquim. Porém, meu gerente me disse que somente o segmento Prime tem acesso ao Nanquim e meus rendimentos não se enquadram, pois é necessário 20k. Então ele abriu como Exclusive e me deu um Elo Grafitte. Existe alguma outra forma de migrar para o Prime ou conseguir o cartão Nanquim?

jhonnybravo2017 Mensagens: 32
Seg Jul 17, 2017 6:46 pm
Bem menos do que 20k. Aí me enquadrou no Exclusive. Tenho outras rendas sem ser comprovada, mas tbm não chega a 20k : ( rs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 17, 2017 6:50 pm
Talvez ele tenha te enquadrado no Exclusive por ser melhor para ELE, entende? Para ele bater a meta interna do banco.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 18, 2017 11:02 am
O regulamento do Bradesco tem Nanquim e Prime Nanquim, logo, a questão é você ter a renda necessária para pedir o cartão nanquim, pouco importa ser Prime, exclusive, etc

jhonnybravo2017 Mensagens: 32
Qua Jul 19, 2017 7:32 pm
Não sabia que tinha o Nanquim dos do Prime. Mas de QQ forma minha renda não chega a isso.

Mas sei que tem gente fora dessa renda no prime e com o Nanquim.

Mas deve ser só por convite.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio