Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
abmiranda Mensagens: 5
Sex Jan 17, 2020 3:37 pm
Pessoal, boa tarde.

Com quanto tempo mais ou menos conseguiram aumento de limite?

Cancelei o Credicard MC black e Estou com 2 meses com limite de 11k e ja atingi o limite em razão de algumas compras parceladas.

Vcs tem alguma dica pra eu conseguir aumento de limite (não sou correntista).

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 01, 2020 4:28 pm
*** MATÉRIA ATUALIZADA ***

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 02, 2020 4:30 pm
Comparativo de todos os cartões de crédito Elo Nanquim no Brasil https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=623&t=18413" onclick="window.open(this.href);return false;

rayrcm Mensagens: 361
Qui Set 03, 2020 6:27 pm
Pessoal,

Alguém sabe se cancelando meu cartão perco os pontos Livelo ou eles se mantém até a data original de expiração?

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Set 03, 2020 8:22 pm
Não perde, segue a data de expiração que está na Livelo.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 03, 2021 11:31 am
Nova renda mínima exigida para o Bradesco Elo Diners Club https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=20167

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 03, 2021 11:31 am
Nova renda mínima exigida para o Bradesco Elo Diners Club https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=20167

trialanderror Mensagens: 449
Sáb Mai 15, 2021 7:37 am
Pessoal, tenho 30k de limite no meu Elo Nanquim Dinners, que obtive com o gerente naquela promoção de black friday em 2019.

Além disso, também tenho no Bradesco um visa infinite com 30k de limite, um smiles infinite com limite de 20k e o TPC com de 150k limite.

Meu problema: meu Elo vive com o limite estourado, pois acabo usando bastante e tenho algumas compras parceladas nele. Já pedi aumento de limite com meu gerente umas 3 vezes. Inclusive na última vez, estava com -5000 de limite quando pedi, mas em todas foi negado por "o Bradesco achar que já estou bem servido com meus limites atuais".

Estou pensando em cancelar o smiles e o visa, pois só peguei eles por causa da promoção que dava 10 mil pontos livelo, e eles ficam na gaveta. Mas isso de fato vai ajudar a aumentar meu limite do elo? Ou seria o limite do TPC que já está consumindo todo o meu crédito? Ou não tem relação?

Jamais atrasei o pagamento de nenhuma fatura


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 15, 2021 10:21 am
No Bradesco agora tem uma opção de transferir limites entre os produtos. Já tentou isso?

E o Smiles eu cancelaria mesmo.

gustavopsz Mensagens: 1
Sáb Nov 27, 2021 12:35 am
Pessoal, alguém sabe como é a solicitação de cartão na Agência? Consideram renda bruta ou líquida? Dá pra usar contra-cheque com 13o? Na Caixa sei q aceitam com o 13o (inclusive consegui um visa infinite assim com bastante facilidade), mas não sei se é padrão.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio