Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Jan 28, 2017 11:34 am
Ihhh Bradescão está economizando! Agora caneta tinteiro é só pra Private? Kkkk

Depois que muita gente aderiu ao cartão, agora o Bradesco vai piorar as coisas, inclusive depois de 30/06/2017 quando acaba a promoção desses pontos de 2.2 e 2.0

Imagem

Marcelo007 Mensagens: 647
Sáb Jan 28, 2017 12:58 pm
Acho ridículo cortarem o kit de boas vindas do cartão.. Mas atualmente nem o TPC tem kit de boas vindas né..

Só sei que enquanto o cartão pontuar 2,2 e for isento, o Nanquim vai ser meu cartão principal..

oca100 Mensagens: 157
Dom Jan 29, 2017 8:27 pm
O que significa esse "VI" que vocês tanto falam?

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Jan 29, 2017 8:29 pm
VI - Visa Infinite / TPC - The Platinum Card (Amex)

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Fev 04, 2017 10:20 pm
@Junitz Só agora recebi atualização da sua mensagem. Esse tapatalk tava doido. Atualizou todos os tópicos de uma vez.

Então, eu pensei no TPC por pontuar bem, pelos pontos n expirarem e pelas salas vips nacionais gratuitas. As salas vips internacionais eu acesso c o Diners Exclusive.
Mas vamos ver o que vai virar essa novela do Bradesco. Rsrsrs

gluca Mensagens: 383
Dom Fev 05, 2017 5:02 pm
Bradesco é uma piada, não sei se engraçada ou fúnebre!!
Depois de quase 5 meses para a gerente conseguir solicitar meu Elo Nanquim devido a uma informação fantasma no sistema que já mencionei aqui, ele veio sem o Kit e com o meu sobrenome grafado errado.
Liguei no péssimo atendimento deles para solicitar a correção antes de desbloquear o cartão e colocaram tanta dificuldade que parecia quase impossível fazer essa alteração que acabei cancelando definitivamente o cartão sem nem mesmo ter utilizado, eles nem titubearam em cancelar parece que estão com fila de clientes solicitando os pobres cartões deles.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 05, 2017 5:06 pm
@gluca será que a central do Bradesco Cartões sempre foi tão ruim assim?

gluca Mensagens: 383
Dom Fev 05, 2017 5:15 pm
@LMBJR,
Eu tenho cartões com eles desde 2007, sempre foi ruim, mas agora está péssima não sei o motivo, a qualidade do atendimento deles não condiz com os tipos de cartões que eles querem oferecer e muito menos com a anuidade que eles querem cobrar, é aquela embalagem bonita com um conteúdo sem qualidade e cada vez que eles alteram os cartões tiram benefícios. Por mais boa vontade e educação que eu tenha ao ligar para eles sempre encontro muita dificuldade para resolver questões simples, rezo para não ter que ligar lá .Eu tinha um Visa Infinite com excelente limite, mantive por 07 anos, aí abaixaram a pontuação em 10% eu cancelei, no momento não tenho mais nenhum cartão deles, são muito pobres em benefícios.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 05, 2017 5:26 pm
Uma pena @Gluca pois no papel o Bradesco tinha tudo para ser um excelente banco mas não é.

Eu vim dá migração do HSBC e venho muito desanimado com a incapacidade de atendimento, de SAC e até de Ouvidoria. Tenho um limite que considero excelente em meu cartão HSBC Premier MasterCard Black e ficou ainda maior quando o Bradesco unificou os limites dele com o do HSBC Visa Platinum e não queria jogar isso fora. Pensei em pegar esse Nanquim mas, mesmo antes de lançar o cartão, cortaram benefícios dele a exemplo de 10k de bônus de adesão que viriam no lançamento e ainda criaram um mínimo de gastos para se ter a pontuação máxima que era para ser 2.4 e ficou como 2.2...

Agora nem mais uso meus cartões por conta de diversos erros do banco e cogito cancelar o Black e o Platinum e como não pretendo pagar pelo novo e limitado TPC estou sinceramente pensando em abrir mão desse limite e da própria conta tão logo possível. Só reluto pois meu Priority Pass continua ativo, a despeito do Bradesco dizer o contrário.

gluca Mensagens: 383
Dom Fev 05, 2017 6:34 pm
LMBJR,
O atendimento da minha agência é excelente, é uma exceção no padrão BRadesco, mas quando preciso resolver alguma coisa pelo SAC tenho que fazer uma meditação antes tamanho o stress, sempre tento ajudar os atendentes, mas o treinamento deles não colabora infelizmente. Eu vim da migração Banco Mercantil de São Paulo para o Bradesco, mas minha gerente é a mesma até hoje, tenho um histórico de relacionamento bancário com ela desde 1991 isso que me mantém no BRadesco por enquanto. Os cartões deles sempre foram ruins, um varejão mesmo, o que eles querem é volume de cartões emitidos, SAc péssimo e nunca vi colocarem nenhum benefício somente tirar. Sempre tive limites bons com eles, mas não ligo em cancelar, o Infinite que cancelei tinha 82k de limite o master black 50, prefiro um cartão com limite mais modesto, porém com um atendimento ao cliente decente, já passou da hora do BRadesco fornecer o PP para os cartões dele, eu tenho no unlimited e no Porto seguro infinite o PP, cujos atendimentos são bons.O TPC tem PP em qualquer lugar do mundo até no Paraguay(emitido pelo itau), Argentina e Chile. O meu Elo Nanquim do BB tem limite de 58k e sou isento de anuidade, logo, eu acho que não preciso de nenhum cartão do Bradesco.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio