Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qui Mar 15, 2018 9:08 pm
Não sei dizer se existe como manter a isenção dos adicionais nos anos seguintes.

pgomes Mensagens: 98
Seg Abr 02, 2018 5:17 pm
Segundo o site do Bradesco esse cartão pontua:

Faturas de até R$ 9 mil
1 US$ 1,8 ponto
Faturas acima de R$ 9 mil
1 US$ 2,2 pontos

https://banco.bradesco/html/prime/produtos-servicos/cartoes/meu-cartao/prime-elo-nanquim/meu-cartao.shtm

Lemon Mensagens: 1593
Seg Abr 02, 2018 5:31 pm
@pgomes: Que balde de água gelada! Até 9k pontua quase igual ao Grafite, tendo a vantagem das salas. Devem estar planejando algo grande pro Aeternum. Mas em se tratando de Bradesco...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Abr 03, 2018 6:04 pm
A informação do site está errada. Pontua 2.2 independentemente dos gastos. Baixe o pdf que você acessa pelo link postado acima é verão essa regra Imagem

Lemon Mensagens: 1593
Ter Abr 03, 2018 6:23 pm
LMBJR: Eu sabia que havia visto isso em algum lugar, só não lembrava onde. Acho que copiaram e colaram as regras do Visa Infinite.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 04, 2018 6:54 pm
Elo lança chip para uso de dados e voz no exterior

A Elo lança um benefício inédito para o mercado: um chip de dados e voz para viagens internacionais. A novidade é uma exclusividade da Elo no mercado, e chega para oferecer comodidade aos portadores que viajam a lazer ou a negócios para o exterior.

O benefício é exclusivo para clientes dos cartões Elo Nanquim e Elo Empresarial Grafite. Ele conta com 2GB de dados para navegar na internet e 100 minutos para ligações, e pode ser usado em mais de 140 países. A Elo realizará todo o suporte aos clientes em português via WhatsApp, 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Ao comprar uma passagem aérea internacional com o cartão Elo Nanquim ou Elo Empresarial Grafite, o portador deve solicitar o chip pelo site http://elo.com.br/voceconectado" onclick="window.open(this.href);return false;. Esse lançamento complementa uma série de outros benefícios para viagens oferecidos pela Elo, como acesso a Salas VIP, milhões de pontos wi-fi no mundo e seguro viagem.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Abr 22, 2018 4:38 pm
Elo Nanquim do Bra pode ficar bloqueado até quanto tempo, sem cobrar anuidade? Quero desbloquear só em junho.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Abr 22, 2018 4:41 pm
A promo 3.1 ainda está valendo? Peguei o cartão ha poucos dias, mas solicitei no final de abril.

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Abr 22, 2018 4:51 pm
Fique atento, pois ja tivemos relatos aqui de o Bradesco cobrar anuidade de cartões bloqueados.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Abr 22, 2018 4:54 pm
Eu quero ligar na central e ver sobre a anuidade, pois adquiri com a promessa de 90% de desconto no primeiro ano p titular e adicionais isentos.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio