Cartões de crédito e serviços financeiros
Bradesco

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36  »

Página 34 de 36 [ 358 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Bradesco Prime ELO Nanquim
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 24, 2018 2:44 pm 
@LMBJR

Tenho o TPC e o objetivo é conseguir o PSVI também. Hoje tenho o Platinum e perto de 50k em investimentos na PS.
A vontade de ter o Nanquim é um certo receio do TPC piorar em prol da bandeira própria no futuro, o que pode ser só paranoia minha.
Já pensei no Santander, mas não faz meu tipo fazer malabarismos para cumprir metas nas promoções, por isso prefiro o Livelo, pois gasto o normal sem muita preocupação e consigo isentar o TPC e metade do PSVI (quando tiver).

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 24, 2018 7:49 pm 
Hoje cancelei meu TPC e um Prime Visa Platinum p pegar o Elo nanquim com 90% de desconto na 1º anuidade. Em julho vou p EUA e essa promo da ELO está muito boa ! Não vou sentir falta das salas do AMEX pq tenho o PP com o VI da Porto.

Título: Cartão de crédito Bradesco Prime ELO Nanquim
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 24, 2018 8:08 pm 
@LeonardoSouza

Eu jamais faria isso, mas se você não usava as Salas Centurion, provavelmente não sentirá falta mesmo, já que as salas Bradesco também aceitam o Nanquim.

Mas passado esse primeiro ano, você precisará da mesma média de gastos para isenção. Vale a pena essa troca pra você?

Título: Cartão de crédito Bradesco Prime ELO Nanquim
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 24, 2018 8:10 pm 
@Lemon

Eu não acredito nessa piora do TPC. Não acredito que o Bradesco “comprou” a exclusividade desses cartões no Brasil pra jogar o investimento fora.

Claro que sempre vão privilegiar a bandeira própria, mas o Amex andará lado a lado, em minha opinião.

Concordo totalmente com o que você disse sobre Santander e Livelo.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 24, 2018 8:19 pm 
LMBJR, na real cancelei o TPC, estou com o Gold e vou fazer nova adesão do TPC com consultor pelo desconto. Então por isso fiquei nessa balança entre o Nanquim.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 24, 2018 9:02 pm 
@pauloleo

Também acho e espero que o Bradesco não piore o TPC e nesse caso o Nanquim seria meio redundante no meu caso, então vou acompanhar a evolução do Elo e pode ser que peça um no futuro. A princípio a ideia é ficar com TPC + PSVI (quando conseguir), mas pode ser que encaixe um terceiro nessa lista, a depender da necessidade.

Quanto ao Santander, leio cada coisa que o pessoal faz para atingir as metas que não me vejo jamais fazendo. Tipo estocar comida, comprar coisas sem previsão e etc.
Não estou julgando ninguém, mas gasto pouco em relação à minha renda e pontos para mim não valem ter que sair do meu orçamento.
Já o acesso às salas (entre outros confortos) é bem mais importante, pois acho que viajei umas 10 vezes ou mais nos últimos 12 meses.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 24, 2018 9:22 pm 
Exatamente @Lemon

Concordo com você!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 24, 2018 11:03 pm 
Não me animava muito com o Elo Nanquim, mas depois que começaram a oferecer acesso a salas VIP's do LoungeKey p/ titular e acompanhantes comecei a me interessar pelo Nanquim. Somado ao chip de viagem e a assistência residencial, acho um dos melhores cartões atualmente, superior a 90% dos VI e MB. Só tenho certo receito quanto à aceitação internacional, porém, pelo o que ví, não está tão ruim.
Também achei engraçado o fato dos benefícios desse cartão serem superiores ao cartão "top" do banco, o Aeternum

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 24, 2018 11:12 pm 
Concordo que o cartão ficou mais interessante com os benefícios recentes do LK, mas poderiam ter feito isso de forma menos burocrática e aí talvez eu já tivesse me decidido por solicitar.

Quanto ao Aeternum, lembre que ele é o único de metal do mercado brasileiro!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 24, 2018 11:48 pm 
Eu achei burocrático demais.

Jamais compraria uma passagem aérea com o Elo, com os seguros pífios que eles oferecem.

Principalmente pra nós que emitimos muito com milhas, o Visa é a melhor pedida!

Ir para página «  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim Diners Club

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Diners

Última mensagem Dom Fev 10, 2019 11:20 am Ajudante Ver última mensagem

63

Como solicitar o cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim Diners Club com 70% de desconto na anuidade

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Diners

Última mensagem Dom Fev 10, 2019 11:20 am Ajudante Ver última mensagem

28

Cartão de crédito Ourocard Corporativo Elo Nanquim Diners Club

em Diners

Última mensagem Sáb Jan 26, 2019 9:13 am falandodeviagem Ver última mensagem

0

Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim Diners Club

[ Ir para página: 1 ... 4, 5, 6 ]

em Diners

Última mensagem Seg Jan 28, 2019 11:01 pm simbario Ver última mensagem