Vale a pena mudar para o Bradesco Prime Digital?
- GabrielDias Mensagens: 41746
Entre o gerente e a Smiles, ficaria com o gerente.
- ambronet Mensagens: 228
Alguem sabe se eh possivel migrar pro Prime Digital e depois solicitar a migracao pra cesta de servicos essenciais? Quero o atendimento digital mas sem cesta.
- ambronet Mensagens: 228
Interessante. Ate onde sei o banco nao pode negar migrar pros servicos essenciais.
- pauloleo Mensagens: 5474
Sim, desde que vc vá para o varejo.
Mas ele não é obrigado a manter ninguém no segmento sem pagar por isso.
Mas ele não é obrigado a manter ninguém no segmento sem pagar por isso.
- maironmarchiori Mensagens: 4
Gente, sou cliente Exclusive e pretendo fazer o upgrade para o Prime. Alguém sabe me dizer quem faz essa análise e se o gerente pode “ajudar” na migração?
Abrir uma nova conta ou fazer a “trag”?
Podem me falar um pouco sobre essa análise,como funciona, prazo....
Abrir uma nova conta ou fazer a “trag”?
Podem me falar um pouco sobre essa análise,como funciona, prazo....
- pauloleo Mensagens: 5474
Abrir uma nova conta E fazer a trag.
Procure um gerente Prime e faça isso, duvido que o gerente Exclusive ajude nisso.
Após concluir todo o processo, pode migrar para o Prime Digital se assim preferir.
Procure um gerente Prime e faça isso, duvido que o gerente Exclusive ajude nisso.
Após concluir todo o processo, pode migrar para o Prime Digital se assim preferir.
- maironmarchiori Mensagens: 4
Entendi. A gerente do prime pediu a trag hoje, liguei no fone fácil e eles confirmaram. O que vai acontecer apartir de agora?
- philce Mensagens: 129
Queria saber como tá agora em 2019, se o atendimento continua igual com o gerente na agência ou se muda pra um gerente virtual. Alguém tem alguma experiencia atual?
- maironmarchiori Mensagens: 4
Consegui meu upgrade para o PRIME . A GR fez a trag, manteve o mesmo numero da conta, alterou apenas a agência. O cartão veio Visa Platinum de débito.
Sobre o digital: Cliente que opta em ir para o digital, a GR da agencia não tem mais obrigação de atender, já que tem um novo gerente na conta. O atendimento na agencia só acontece caso seja necessario coletar alguma assinatura etc.
Sobre o digital: Cliente que opta em ir para o digital, a GR da agencia não tem mais obrigação de atender, já que tem um novo gerente na conta. O atendimento na agencia só acontece caso seja necessario coletar alguma assinatura etc.
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