Vale a pena mudar para o Bradesco Prime Digital?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
ambronet Mensagens: 228
Sex Ago 31, 2018 6:01 pm
Alguem sabe se eh possivel migrar pro Prime Digital e depois solicitar a migracao pra cesta de servicos essenciais? Quero o atendimento digital mas sem cesta.

ambronet Mensagens: 228
Sex Ago 31, 2018 6:37 pm
Interessante. Ate onde sei o banco nao pode negar migrar pros servicos essenciais.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Ago 31, 2018 6:53 pm
Sim, desde que vc vá para o varejo.

Mas ele não é obrigado a manter ninguém no segmento sem pagar por isso.

maironmarchiori Mensagens: 4
Ter Ago 06, 2019 12:02 am
Gente, sou cliente Exclusive e pretendo fazer o upgrade para o Prime. Alguém sabe me dizer quem faz essa análise e se o gerente pode “ajudar” na migração?
Abrir uma nova conta ou fazer a “trag”?

Podem me falar um pouco sobre essa análise,como funciona, prazo....

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Ago 06, 2019 11:11 am
Abrir uma nova conta E fazer a trag.

Procure um gerente Prime e faça isso, duvido que o gerente Exclusive ajude nisso.

Após concluir todo o processo, pode migrar para o Prime Digital se assim preferir.

maironmarchiori Mensagens: 4
Sex Ago 09, 2019 8:34 pm
Entendi. A gerente do prime pediu a trag hoje, liguei no fone fácil e eles confirmaram. O que vai acontecer apartir de agora?

philce Mensagens: 129
Qui Ago 15, 2019 6:57 am
Queria saber como tá agora em 2019, se o atendimento continua igual com o gerente na agência ou se muda pra um gerente virtual. Alguém tem alguma experiencia atual?

maironmarchiori Mensagens: 4
Qua Set 04, 2019 10:41 pm
Consegui meu upgrade para o PRIME . A GR fez a trag, manteve o mesmo numero da conta, alterou apenas a agência. O cartão veio Visa Platinum de débito.

Sobre o digital: Cliente que opta em ir para o digital, a GR da agencia não tem mais obrigação de atender, já que tem um novo gerente na conta. O atendimento na agencia só acontece caso seja necessario coletar alguma assinatura etc.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio