Vale a pena mudar para o Bradesco Prime Digital?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Fc2019 Mensagens: 66
Qui Out 31, 2019 11:06 pm
Gerente digital é o seu novo gerente,o da agência só serve para olhar o que tem pre aprovado para vc de limite e cartão,o digital que briga por vc agora ! Pré aprovado vc ver pelo app, internete bank,ir na agência agora só pegar cartão, desbloquear isso se não receber em casa.

Sbh78 Mensagens: 890
Sáb Nov 30, 2019 9:28 am
Por favor, alguém sabe me informar se é possível solicitar uma conta simples (não Prime e não Exclusive) para ser Prime Digital via site do Bradesco Prime? Minha renda está atualizada no banco compatível para Prime e não queria ir na agência solicitar. Ou já tem que ser cliente Prime para se tornar Digital?

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Nov 30, 2019 9:37 am
Vai ter que virar Prime primeiro.

Você pode até adiantar a documentação com o digital, mas vai ter que ir na agência física assinar a papelada.

Sbh78 Mensagens: 890
Sáb Nov 30, 2019 10:00 am
Estou com um problema onde abri a conta que ela tem espaço Prime mas não tem gerente Prime, foi esse o problema, eu queria abrir direto Prime.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Nov 30, 2019 5:11 pm
Se quiser ouvir a opinião de quem já abriu e fechou conta várias vezes, foi duas vezes para o Prime digital e desistiu... cai fora do Bradesco!

Esse banco só dá dor de cabeça!

Sbh78 Mensagens: 890
Sáb Nov 30, 2019 8:32 pm
@pauloleo, para falar verdade já estou arrependido de ter aberto conta no Bradesco, já começou errado de não terem me segmentado no Prime, eu falei que só abriria nessa condição. Eu acho que vou seguir sua opinião... não sei nem porque abri conta no Bradesco, sendo que tenho conta no Personnalité e Select, esse último também devo cancelar. Cada vez mais vejo que o ideal é manter somente uma conta corrente, concorda?

calheira Mensagens: 481
Sáb Nov 30, 2019 10:53 pm
Estou meio no limbo entre os bancos, não consigo achar um ponto ótimo.

Personnalite: atendimento bom, investimento ruim, cartão péssimo. Conta gratuita por convênio.

Prime: atendimento (não sei), investimento (não sei), cartão bom. Conta gratuita por convênio

Select: atendimento (não sei) , investimento ruim, cartão médio. Conta gratuita por investimento.

Personalite: atendimento ruim, investimento ruim, cartão médio. Conta gratuita por convênio.



O ideal para mim seria: atendimento personnalite, Cartão AA isento, VI de backup e black do inter.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Dez 01, 2019 12:51 am
@Sbh78 eu recentemente voltei para o Santander por conta das promoções de bônus e da possibilidade de transferir para Avios (Iberia —> British) na proporção 1:1, que é o que eu acho mais vantajoso hoje.

Considerando que não posso me desfazer do BB por conta do trabalho, não consegui ficar com um bancão só... também estava usando o Inter e bem satisfeito.

Enfim... o Personnalité é um ótimo banco, mas com cartões péssimos, por isso não me serve.

Ótimo banco o BB também é... e até o Inter. Nunca tive nenhum problema com eles. O Itaú precisa mais que isso para me pegar novamente.

Drogas, digo Bradesco, tô fora!

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Dez 01, 2019 5:18 am
Estou decidido em cancelar a conta do Bradesco, ia tentar o Prime Digital, mas nem vou mais... agora só preciso decidir se fico com duas contas, Personnalité e Select.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Dez 01, 2019 9:47 am
Acho uma boa atitude, para quem tem conta no Personnalité e no Select, o Bradesco se mostra muito abaixo das expectativas.

Eu até tenho uma simpatia por ele, pelos cartões, Livelo e principalmente pelas salas vip, mas isso continuo tendo com os cartões deles (leia-se TPC) então, não faz diferença nenhuma.

Sobre o Santander vale pesar a utilidade das promoções para você, nem que seja para jogar a conta no Bacen pela Superlinha.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio