Vale a pena mudar para o Bradesco Prime Digital?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
KaueBaiza Mensagens: 91
Qui Ago 10, 2017 3:05 pm
Migrei para o Prime Digital tem cerca de 3 meses, em suma:

Número de agência e conta não mudam, você continua a ter a Gerente da agência física e passa a ter também a Gerente da agência digital.

Ou seja, se quiser atendimento presencial em horário bancário pode ir na agência, se precisar de algo fora do horário tem gerente pra te atender no telefone até 00:00 ou ainda via WhatsApp (pra quem gosta).

Eu recomendo, são mais possibilidades com menos custo!

Aledns Mensagens: 1168
Sex Ago 11, 2017 9:22 am
Bacana Kaue, bom saber de alguém que migrou

No meu caso então, se mudarem de gerente eu fico é feliz. Hahahaha

gluca Mensagens: 383
Sáb Ago 12, 2017 12:20 pm
pagando minha dívida aqui com vocês, conforme prometido, falei com minha gerente prime ontem e ela me informou que se eu mudar para o prime digital apesar de minha agência e conta continuarem os mesmos a minha conta sai da carteira de clientes dela ela passa a não ser mais minha gerente e perde a autonomia que possui no gerenciamento da conta, me atenderia da mesma forma, porém minha conta pertenceria a plataforma digital do banco, ou seja ela não conseguiria defender sua posição junto a diretoria como fez atualmente quando realizo algumas operações com o banco, ou seja reduzir taxas, cobrir taxas apresentadas por outros bancos.
Vou considerar esses pontos e refletir se vale a pena eu mudar, porque faço muitos negócios com o Bradesco e tenho na agência uma gerente que briga para me conseguir melhores condições e sempre consegue.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 12, 2017 1:47 pm
Casos nos quais seu gerente seja um bom gerente não vale a pena mesmo.

Afinal banco é gerente

Aledns Mensagens: 1168
Seg Ago 14, 2017 12:00 pm
Rapaz, se você tem bom relacionamento com sua gerente, jamais faça isso. Não vale a pena a economia

fortunato2401 Mensagens: 23
Sáb Ago 26, 2017 11:10 pm
Como é o processo de migração?
É demorado?
Estão gostando da experiência?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Ago 27, 2017 8:38 am
Tendo um bom gerente presencial, jamais faria a troca.

fortunato2401 Mensagens: 23
Qui Set 14, 2017 1:25 pm
Gostaria de migrar alguém tem um gerente para Recomendar?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 22, 2017 6:22 pm
Vale a pena mudar para o Bradesco Exclusive Digital? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=15148" onclick="window.open(this.href);return false;

trialanderror Mensagens: 449
Seg Out 09, 2017 9:05 pm
atualmente tenho um otimo gerente exclusive. Queria mudar pra prime para aproveitar que as vezes a promoção de transferencia de milhas é melhor pra clientes prime. no mês passado chegou a ter 120% de bonus para cliente prime transferir da livelo para o smiles. Mas tenho receio de perder um otimo gerente. Como resolvo isso? kkk





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio