Vale a pena mudar para o Bradesco Prime Digital?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 07, 2017 12:34 pm
Imagem

O Bradesco Prime é o segmento de alta renda do Bradesco. Acima deste segmento há apenas o Bradesco Private Bank. Como sempre falamos, mais importante do que ser cliente de determinado segmento, é ser cliente de um bom gerente de relacionamento. O Prime oferece produtos diferenciados, mas é preciso analisar se você precisa desses produtos e se irá usá-los.

O Bradesco Prime Digital é uma opção para quem não deseja ir à agência, fazendo o contato sempre por outros meios, como:
- Telefone;
- E-mail;
- Chat;
- Vídeo atendimento.

Há um gerente para lhe atender sempre das 7:00 à meia-noite, de segunda a sexta-feira. Você pode migrar sua conta clicando aqui.

Leia também: Abertura de conta corrente no Bradesco Prime

A cesta de serviços custa R$ 44,50 (R$ 534,00 ao ano). Você pode ter 50% ou 100% de desconto na mensalidade de acordo com o seu volume de negócios mensal. Clique aqui para ver a tabela completa.

Para efeito de comparação, o Prime convencional oferece duas cestas:
- Bradesco Prime Clássica 2.0: R$ 70,50 - R$ 846,24 por ano;
- Bradesco Prime Exclusiva: R$ 81,90 - R$ 982,80 por ano.

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

Conclusão

Encontrar um bom gerente, que não pensa apenas nas suas metas mensais (que são muitas), mas também na satisfação do cliente é importante. Há gerentes bem ruins, assim como há gerentes que só fazem o básico, e gerentes muito bons. Não é fácil acertar na escolha, mas quem paga pelo menos R$800,00 por ano ao banco merece um atendimento de excelência.

Abrimos esse espaço para você, cliente Bradesco Prime Digital, relatar as suas experiências positivas ou negativas. Participe!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 07, 2017 4:33 pm
Eu tenho conta no Bradesco...era cliente Exclusive...
Aí, um dia minha gerente me disse que o banco tinha me promovido à Prime...
Falei a ela que eu não queria, a menos que ela fosse promovida junto... como não foi, continuei como Exclusive e com a minha gerente...
Nas 3 vezes em que precisei dela, ela não falhou... uma delas era operação de crédito que até o Citibank ficou com muito hein, hein, hein pra fazer e ela resolveu rapidinho.... o pior que era uma mixaria de 9 mil dólares para fazer uma compra para a empresa que trabalho...
Acho que a orientação do site é perfeita: o que conta é o atendimento do gerente...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 07, 2017 9:06 pm
Alguém migrou? Sou Prime e me interessa saber como está sendo a experiência.

rdsmiller Mensagens: 35
Ter Ago 08, 2017 1:35 am
Meu pai migrou mas nada mudou... o atendimento na agência continua igual

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Ago 08, 2017 8:36 am
Não troco o atendimento presencial pelo Digital.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 08, 2017 8:56 am
Uma coisa que eu sempre fiquei bolado com atendimento virtual/telefone/chat/coisas do gênero, é o nome das atendentes...
Raríssimas vezes vi nomes normais...
Por exemplo, no chat do Smiles, nunca encontrei uma Juliana, ou Tatiana, ou Roberta, ou Márcia... só nomes esquisitos...
Aì, fico pensando se uma conta virtual, o gerente que estará atendendo será sempre a mesma pessoa...
De repente inventam um nome para o gerente e qq zé ruela lá do outro lado fala com software de planificação de voz e vc pensa que é sempre a mesma pessoa, mas no fundo é uma pessoa, diante de uma tela, com todo o histórico de comunicação e que recupera o que o outro pseudo-gerente falou contigo..
Outra coisa que se perde no atendimento virtual é a expressão das pessoas, a postura, os gestos..
Isto fala muito numa relação....
Eu tinha uma gerente songamonga no Personnalité que prometia mundos e fundos, mas a expressão dela já mostrava que era mentira.. enrolation...
Troquei de agência... veio outra gerente totalmente pro ativa.. conseguiu quase tudo que eu queria...tinha sinceridade no que falava...
Além do mais, com internet banking,fazemos quase 100% de nossas rotinas financeiras... realmente a única coisa que realmente faz a diferença são aqueles pedidos em que teu gerente corre atrás para conseguir...como uma taxa melhor nas aplicações...ou um aumento no limite do cartão...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 08, 2017 9:52 am
Li relatos de que o atendimento é por WhatsApp, mas os gerentes não respondem sempre.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Ago 08, 2017 10:52 am
Antes de encerrar minha conta no Bradesco, estive no Prime Digital por algum tempo.

Na pratica só mudou o valor da cesta. Continuei a ser atendido normalmente na minha agencia física pela gerente que já me atendia anteriormente.

O negócio é meio bagunçado, como a pessoa continua com a mesma numeração de agência e conta, eles continuam atendendo normalmente na agência física, ao menos no meu caso foi assim.

As gerentes digitais demoram um pouco a responder WhatsApp mas sempre respondem.

Uma vez precisei fazer uma TED de valor mais alto, acima de 150k, fiz pelo atendimento do Prime Digital por telefone e consegui finalizar sem precisar ir a uma agência física, apenas imprimindo, assinando e mandando de volta a autorização por e-mail.

Se eu voltasse a ter conta no Bradesco, eu seria Prime Digital novamente!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 08, 2017 10:57 am
Show...
Operações de câmbio no Santander, o gerente envia o formulário preenchido por e-mail, eu assino, envio de volta, depois o courier do banco recolhe o original, geralmente no dia seguinte, mas a operação é liberada com o envio por e-mail...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 08, 2017 10:59 am
Se continua tudo igual, e a cesta de serviço é menor, acho que vale a pena hein.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio