Vale a pena mudar para o Bradesco Exclusive Digital?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Set 22, 2017 2:55 pm
Realizei recentemente a mudança para o Exclusive Digital e abro este tópico com o intuito de colaborar com mais informação e abrir as discussões sobre o assunto, assim como comparar as facilidades, custo e atendimento com o Prime Digital.

Leia também: Vale a pena mudar para o Bradesco Prime Digital?

Migração

Não é possível abrir diretamente um conta digital. É necessário que o correntista já seja cliente exclusive. A modalidade da conta é que muda para digital. A solicitação é feita no endereço https://banco.bradesco/html/exclusive/produtos-servicos/bradesco-exclusive-digital/abra-sua-conta2.shtm

Logo depois, uns dois dias depois que fiz a solicitação, uma funcionaria do Bradesco Digital ligou para o meu telefone, onde faz uma espécie de triagem do cliente, explica a modalidade de conta e tira demais dúvidas.

Um ponto que achei fraco é que além da minha própria conta tem a conta da minha mãe, da qual sou curador e portanto representante legal e me foi passado que não seria possível a migração para procuradores e curadores, porém a funcionária encaminhou o caso para o gerente digital para ver a possibilidade da migração da conta da minha mãe.

Gerente Digital

Solicitei a migração da minha conta. Um dia depois disso, o gerente digital ligou pra mim, se apresentou, passou os devidos contatos, WhatsApp, telefone celular, telefone da Central Bradesco Digital e endereço de e-mail. A primeira impressão foi boa, porém só o tempo dirá se foi uma boa pedida. Viu que já estou registrado como representante legal da minha mãe no sistema do BRA e prometeu que iria tentar cuidar do caso.

Observações (passadas pelo gerente digital):

1) O correntista NÃO sai da carteira do gerente físico, e o mesmo continua tendo a mesma autonomia de antes.
2)Infelizmente não há ainda atendimento, mesmo que seja da equipe do Bradesco Digital, aos finais de semana/feriados.
3)NÃO é necessário mudar a cesta de serviços para a cesta do Bradesco Exclusive Digital. Teoricamente, pode-se ficar com cesta BACEN ou até mesmo (pra quem ainda tem) a Digiconta.(especulação minha!)
4)O gerente digital tem a mesma autonomia do gerente físico.

Com relação a tempo de resposta, a medida que for utilizando o serviços, poderei falar da velocidade e capacidade de operação desta modalidade de conta.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Set 22, 2017 10:27 pm
Primeiro fato negativo. Tentei ligar hoje para a Central Digital, que tem um número diferente do Fone Fácil, e a URA não reconheceu a minha conta como digital e solicitou que eu ligasse para o Fone Fácil.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 23, 2017 9:28 am
@profeta assim como o Prime digital o Exclusive tem uma tarifa mensal menor?

Gustavobl Mensagens: 260
Sáb Set 23, 2017 10:05 am
Eu mudei para conta digital há dois anos, e era exclusive....

Essa "Exclusive digital" por acaso é a mesma coisa ou é um produto novo?


Pois eu não pago tarifa na minha conta.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Set 23, 2017 12:14 pm
@LMBJR,

Depende. Como falei, o Exclusive Digital é uma modalidade de conta. Assim sendo, pode-se inserir qualquer cesta de serviços do Exclusive, teoricamente BACEN também. Então há esse cesta Exclusive Digital que também pode ser inserida e não é obrigatória, e é a cesta mais barata do Exclusive (e do Prime também).

@Gustavobl,

Provavelmente, tu mudou para a Digiconta (descontinuada pelo Bradesco), que é a real conta digital, que não há cobrança de tarifas em transações via internet e ATM. É uma modalidade de conta também.

O Exclusive Digital já existia também, porém chamam de digital por ter um atendimento estendido além da agencia física por meios digitais.

kellysaampa Mensagens: 4
Sáb Dez 23, 2017 7:49 pm
Eu tenho a DigiConta, será que perco ela se migrar para a Exclusive Digital?

Avatar do usuário
karensteam Mensagens: 143
Dom Dez 24, 2017 4:32 pm
Eu penso que talvez não perca.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio