Bradesco encerra o benefício do transfer urbano no cartão Smiles

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Set 25, 2017 10:33 am
Bradesco encerra o benefício do transfer urbano no cartão Smiles

A partir de 01/12/2017, o Transfer Urbano, benefício oferecido pelo cartão de crédito Bradesco Smiles MasterCard Platinum, será encerrado. Isso quer dizer que após essa data o cartão terá um benefício a menos. Como sabemos, a remoção de benefícios nunca é acompanhada da diminuição da anuidade. Cartões co-branded, como sempre comentamos, são mais difíceis de conseguir desconto na anuidade. Mesmo pagando, com o benefício do traslado, acaba compensando para muitos clientes.

Leia também: Os cartões de crédito Smiles são bons?

O aviso aparece quando você acessa o site do cartão.

Agradecemos ao Krishnamurti pelo aviso.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 25, 2017 10:53 am
Esse benefício compensava a anuidade. Agora tem que analisar BEM.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Set 25, 2017 10:59 am
Ia pedir esse cartão para ter esse benefício pois o resto dos benefícios já tenho no Banco do Brasil

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Set 25, 2017 9:08 pm
Cada vez menos benefícios.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Sex Set 29, 2017 11:55 pm
No início do mês de setembro eu usei 4x esse serviço. Uso bastante! Uma pena e não sei se compensa continuar com o cartão.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 30, 2017 8:42 am
Edu, vai ter o Smiles Visa agora. Talvez seja melhor migrar se tiver bons benefícios.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Sáb Set 30, 2017 8:48 am
Valeu pela informação Gabriel, não sabia. Tem que observar se vai valer a pena na nova bandeira Visa, eu não creio que permaneçam com o transfer. Tem que ser muito bem analisado. Pq trocar seis por meio dúzia... Não vai rolar!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 30, 2017 9:24 am
Visa começará a oferecer os cartões de crédito Smiles: Internacional, Gold, Platinum e Infinite https://goo.gl/gYnXmk" onclick="window.open(this.href);return false;

nilorcj Mensagens: 31
Sex Dez 08, 2017 10:03 am
Bom dia senhores,

Eu acho que não devíamos ser tão passivos, afinal este é um serviço muito útil, além do que a anuidade não será mudada.
Acho que todos deveríamos abrir uma reclamação no SAC do Bradesco, solicitando reanálise do benefício:

https://banco.bradesco/html/classic/atendimento/fale-conosco/ouvidoria/index.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;

Acredito que o site tem muitas visualizações.
Nossa união pode fazer a força

Catolico007 Mensagens: 872
Sáb Fev 17, 2018 4:42 pm
O que era esse serviço de transfer?
Tem algum link com mais informações?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio