Cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Catolico007 Mensagens: 872
Sáb Mai 12, 2018 11:23 am
Recebi o cartão com isenção de anuidade no primeiro ano, mas sem milhas extras.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qua Nov 07, 2018 2:25 pm
Cartão Smiles com primeira anuidade grátis:

https://www.smiles.com.br/novo-cartao-de-credito-smiles" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 13, 2019 1:33 pm
Vale a pena pedir um cartão de crédito Smiles em 2019? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=17014" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 14, 2019 8:15 pm
Smiles Visa Infinite: Bradesco x Banco do Brasil x Santander https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=17156" onclick="window.open(this.href);return false;

Catolico007 Mensagens: 872
Sáb Abr 06, 2019 10:30 am
Eu tinha um dos Bradesco, mas passei a tesoura.
Embora tenha mais beneficios do que o cartão Multiplus Black, por exemplo, ainda fica muito abaixo dos demais.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 17, 2019 4:29 pm
Novos benefícios da Visa para o Visa Infinite

Em agosto de 2019, a Visa anunciou novos benefícios para todos os cartões de crédito da variante Visa Infinite. Então, agora, você é automaticamente elegível aos seguintes benefícios:

1) Free Valet Aeroporto: direito ao reembolso do valor fixo gasto no valet do Aeroporto de Congonhas (CGH). O reembolso é feito via cashback direto na fatura do cartão Visa Infinite usado no pagamento.

2) Free Parking Aeroporto: você ganha o valor da 1ª hora do estacionamento dos aeroportos Gilberto Freyre em Recife e Santos Dumont no Rio de Janeiro. No aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek de Brasília, o benefício será de R$ 15,00 fixo. O reembolso também é feito via cashback.

3) Chip de viagem internacional: o Flexiroam é um microchip adesivo que é colado diretamente no seu chip do Brasil e dará acesso à rede de dados em mais de 140 países. Basta apresentar seu cartão Visa Infinite e retirar o chip no Aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo. Depois é só baixar o app Flexiroam X na App Store ou Google Play para comprar um pacote de dados e usar na viagem.

Leia também: Como funciona o chip internacional para viagem do Visa Infinite

4) Transfer Aeroporto: em parceria com o Cabify, o benefício garante 50% de desconto nas corridas para aeroportos selecionados. Para ter acesso ao benefício você precisa gerar um voucher no app Visa Airport Companion e inserir o código no app do parceiro.

Para acessar aos três primeiros benefícios, você precisa ter um gasto igual ou superior a R$ 2.000,00 nos 30 dias anteriores ao uso do benefício. Já o desconto no Transfer Aeroporto é limitado a R$ 30,00/corrida e 4 corridas durante o ano, podendo ser usufruído independentemente dos gastos mensais.

Outras matérias dos cartões Visa Infinite

- Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite
- Cartão de crédito Bradesco Aeternum Visa Infinite
- Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
- Cartão de crédito Ourocard Estilo Visa Infinite
- Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Infinite
- Cartão de crédito Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite
- Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite
- Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite
- Cartão de crédito Banrisul Visa Infinite
- Cartão de crédito Santander Smiles Visa Infinite
- Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Visa Infinite
- Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- Cartão de crédito Safra Visa Infinite

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Nov 13, 2019 12:12 pm
Fotos do kit de boas-vindas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigado, Eros!

eestein Mensagens: 239
Qua Mar 04, 2020 9:23 pm
Pessoal, alguém que tem o cartão e adicional já tentou usar o benefício de mala despachada no cartão do adicional? Sabem se é possível?

Eu já usei no meu, mas vou fazer uma viagem sexta e queria saber se consigo usar no meu e minha esposa (minha adicional) no dela. Ou se é só um por conta


Sent from my iPhone using Tapatalk

BobBatera Mensagens: 443
Qua Mar 04, 2020 10:12 pm
O benefício é do portador do cartão.

Para ter direito ao benefício de bagagem, basta apresentar seu Cartão Infinite ou Platinum ativo no balcão de check-in da GOL.

https://www.smiles.com.br/cartao-de-credito" onclick="window.open(this.href);return false;

eestein Mensagens: 239
Qua Mar 04, 2020 10:51 pm
Obrigado, mas você já usou assim? No site não faz menção direta ao meu questionamento, por isso estou procurando por experiências.


Sent from my iPhone using Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio