Bradesco se prepara para lançar cartão misterioso: Aeternum Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Brunomachado Mensagens: 978
Seg Mar 12, 2018 11:37 pm
se o layout do cartão é esse da primeira pagina ai do topico, muito obrigado kkkkkkkk

Linho Mensagens: 50
Dom Mar 18, 2018 5:02 pm
Uma anuidade de 1500 reais pelo cartão mais feio do Brasil, espero que tenha muitos benefícios senão...

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mar 22, 2018 11:24 pm
Estava olhando o site do Visa Luxury Hotel Collection e olha com o que me deparei!!

A página de autenticação/pesquisa é diferente também!!

Imagem

FLSB Mensagens: 87
Sex Mar 23, 2018 4:07 pm
Se um dia eu for cliente private, nunca seria do Bradesco. Mas, se eu fosse... e do Bradesco... não aceitaria de forma alguma pagar um centavo sequer por cartão, lembrando que o "corte" entre prime e private são R$ 5M, logo, se o banker viesse com essa "estorinha" de pagar anuidade, simplesmente fechava a conta e levava meus milhões para outro banco.

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Mar 23, 2018 10:24 pm
O Visa Luxury Hotel Collection é um programa que reúne algumas das mais fascinantes e prestigiadas propriedades do mundo, um portfólio criteriosamente selecionado e desenvolvido para os portadores do Bradesco Aeternum Visa®.

viajante Mensagens: 1090
Ter Abr 03, 2018 12:36 pm
Alguem tá sabendo de algo? deve lançar agora, correto?

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Abr 03, 2018 1:13 pm
A tabela de Tarifas diz a partir de 15 de Abril

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 03, 2018 1:17 pm
Bem lembrado. Vou tentar buscar informações oficiais novamente.

RafaelTrops Mensagens: 59
Ter Abr 03, 2018 2:06 pm
@FLSB

Ao contrário, no brasil hoje se não me engano o Bradesco é o segundo maior banco em valor de clientes Private (o santander por exemplo está lá pra décimo). Os gestores deles são bons viu! Eu nunca iria pro Prime, mas se um dia (talvez nunca haha) eu chegar aos 5 milhões o Bradesco é um banco a se pensar sim.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 03, 2018 3:10 pm
Bradesco me respondeu agora, dizendo que não vai comentar. Quanto mistério! E o pior, é que quando anunciarem, provavelmente não valerá o mistério todo.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio