Bradesco se prepara para lançar cartão misterioso: Aeternum Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 14, 2018 9:41 pm
@ma7poker por hora só há rumores não confirmados de uma repaginada no cartão top de linha do segmento Personnalité, teremos de aguardar

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Dom Out 14, 2018 9:52 pm
Tomara que seja verdade pq na minha opinião em investimentos o itau já passou o santander, tanto que mudei minha conta lá para varejo e mantenho minha conta personnalite

Já cartões só falta entrada ilimitada pelo lk para ficar perfeito

ronisbr Mensagens: 561
Dom Out 14, 2018 10:05 pm
@LMBJR esse cartão top de linha do Itaú seria o Black?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 14, 2018 10:08 pm
Teoricamente seria ele mesmo já que o Infinite do Personnalité é, na prática, um multiplus disfarçado mas já oferta avesso a salas Vips, algo que o Black não oferta

ronisbr Mensagens: 561
Dom Out 14, 2018 10:11 pm
Eu to notando que o Itaú está bem lentamente melhorando o Black. Vamos torcer!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 14, 2018 10:19 pm
Nem acho que tenha melhorado. O Itaú apenas "despiorou" um pouco aquilo que ele tinha piorado para secar o saldo da época do.pague contas.

É uma lástima que Bradesco hoje seja o banco com melhores cartões por assim dizer é que Itaú tenha de correr atrás ao invés de liderar.

Santander AAdvantage acabou tomando uma.parcela do mercado também, cartão ganhou vida depois que saiu do Citibank.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Out 15, 2018 12:06 am
Eu aposto no Visa Infinite Personnalité “puro”, desvinculado da Multiplus e mantendo LK ilimitado. É o que faria mais sentido agora, com o fim anunciado da Multiplus.

Não acho que combina esse cartão cobranded nesse segmento.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Out 15, 2018 12:13 am
Não faz sentido algum mesmo esse visa multiplus disfarçado de Personnalité!

O que temos de lembrar é que o Itaú costuma privilegiar a Mastercard a despeito de todo o esforço da Vosa.para recuperar mercado.

Como o mercado está fraquinho um MAE com avessos ilimitados para o portador do plástico e digamos, mais um convidado, já reposicionaria o Personnalité Black.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Out 15, 2018 8:59 am
Eu vejo mais como “privilegiava”... já que lançaram um Visa com acessos LK ilimitados e voltaram a emitir tal bandeira no Personnalité.

Tenho a sensação de que já houve uma mudança interna nesse sentido.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Seg Out 15, 2018 9:02 am
Isso Paulo, se lançam um visa infinita sem ser multiplus ou Black com Lk ilimitados e pontos que não vencem, vai da um pulo enorme entre os cartões de alta renda
Eu mesmo não tenho nenhum um cartão que só pontua na múltiplos e não pretendo ter!!!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio