Bradesco se prepara para lançar cartão misterioso: Aeternum Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 08, 2018 11:22 am
Imagem

Atualização: Cartão de crédito Bradesco Aeternum Visa Infinite

Ontem, dia 7 de março, o Bradesco enviou SMS aos correntistas avisando sobre o aumento da anuidade dos cartões de crédito. Em nosso grupo do WhatsApp comentamos que o The Platinum Card não havia reajuste de valor, continuando R$ 1.200,00, mas muitos notaram que abaixo dele, no PDF com todas as tarifas, havia a informação de um cartão de crédito chamado Aeternum, com anuidade de R$ 1.500,00 (a maior dentre todos os cartões de crédito brasileiros).

Imagem

Segundo informações de um leitor, o pré-lançamento foi realizado há algumas semanas, e clientes de alta renda (com altos gastos mensais), do segmento Private e Prime, já estão usando os cartões. Depois do lançamento, provavelmente será disponibilizado para todos, desde que tenha a renda mínima exigida, que não sabemos qual é, mas imaginamos que seja a partir de R$ 30.000,00.

Aeternum é uma palavra do latim, que significa para sempre, eternamente.

Ainda segundo nosso leitor, o cartão de crédito é feito de metal, tem aplicativo próprio, pontuação diferenciada, acesso gratuito às salas vips, entre outras coisas. Com a anuidade mais cara do Brasil, realmente esperamos que seja um cartão realmente diferenciado, visto que o Bradesco Visa Infinite é um cartão com poucos benefícios, que não faz sucesso entre os clientes de alta renda.

O Falando de Viagem, antes de publicar informações, sempre entra em contato com as empresas envolvidas, para que tenhamos base para escrever as matérias. O Bradesco e a Visa, através das suas respectivas assessorias de imprensa, não quiseram comentar sobre este novo cartão de crédito. Provavelmente, a divulgação do cartão no PDF "estragou" os planos do lançamento.

Se você tem qualquer informação, pode divulgar aqui. Se recebermos novas informações, também atualizaremos este texto. Será que vem aí o melhor cartão de crédito brasileiro?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mar 08, 2018 11:51 am
De Infinito vai virar eterno, do plástico vai virar metal (e enferrujar kkkk)

Aguardar boas surpresas do Bradesco é sempre muito complicado

paulojpg Mensagens: 256
Qui Mar 08, 2018 11:58 am
Lembrando do que fizeram com os clientes do amex tpc e ex hsbc. Mataram o membership e se as proporções de transferências para os parceiros internacionais for essa mesma do tpc já nascerá morto. Eu ja reclamei no bacen e para o ri da amex usa.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Mar 08, 2018 11:58 am
Que seja eterno enquanto não enferruje!

LeonardoSouza Mensagens: 119
Qui Mar 08, 2018 11:59 am
Ansioso pelo lançamento, se a pontuação for maior que 2.5 e tiver aquela promo com o dobro de pontos nos primeiros 3 meses eu troco meu TPC por ele.

ronisbr Mensagens: 561
Qui Mar 08, 2018 12:35 pm
Bom, conhecendo o Bradesco, provavelmente será 1500 a anuidade mais 750 para os adicionais. O que temos quase certeza é que terá LoungeKey ilimitado. Isso de aplicativo próprio e ser de metal (?!) não me faria pagar esse absurdo de anuidade. Afinal, o aplicativo de cartões do Itau é muito bom. Mostra as compras de forma on-line, posso solicitar cartão virtual, mostra as compras parceladas, etc.

Então, para valer, no meu caso, algo em torno de 2250 reais antes da negociação, tem que gerar uns 2,8 a 3 pontos... No Itaú black, se fosse pagar anuidade, seria 900 para mim e o adicional. Obviamente quem viaja todo mês e sempre usa sala vip no exterior pode ter uma visão diferente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 08, 2018 12:45 pm
Lembrando que para quem viaja em Classe Executiva apenas, o benefício da sala vip não é interessante com uma anuidade tão cara, pois o viajante já terá acesso gratuito pela companhia aérea.

garritanofab Mensagens: 17
Qui Mar 08, 2018 12:47 pm
No pdf do bradesco, este cartão aparece apenas para os segmentos private e prime. Então acredito que deve ser liberado apenas para correntistas desses segmentos.
Em relação à foto que postaram, os cartões do segmento prime, aparecem com o nome "prime" logo abaixo do logo do bradesco, e na foto não tem.. :?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 08, 2018 1:29 pm
O cartão é para recém-nascidos ou desmemoriados ou o Bradesco tem "peito" mesmo de lançar isso aí, mesmo tendo sacaneado meio mundo com o TPC / MR ???
Bradesco, conheça nosso lema, justinho pra vocês:

"We never forget!!!"

(Psiu Smiles... se quiser pegar carona, sinta-se à vontade)..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 08, 2018 1:37 pm
FDV!!!!!!!!!!!!!!

Cadê o tópico delas ???????????

Feliz dia das meninas para Fernanda, Juliana, Adriana, e todas as meninas do site...





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio